Últimas do Corinthians: Título no futsal, homenagens à Chape e tabela do Paulistão

Últimas do Corinthians: Título no futsal, homenagens à Chape e tabela do Paulistão

Por Meu Timão

Corinthians goleou Sorocaba e foi bicampeão paulista de futsal

Corinthians goleou Sorocaba e foi bicampeão paulista de futsal

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Durante a final do LPF (Liga Paulista de Futsal), as equipes realizaram uma homenagem à Chapecoense, que teve a sua delegação envolvida em um trágico acidente aéreo na última segunda-feira. A noite ainda foi coroada com uma ótima atuação da equipe, que goleou por 4 a 0 o Sorocaba e garantiu o bicampeonato da competição.

Além do tributo em quadra, o Corinthians se juntou a outros clubes brasileiros em vídeo, onde representantes do time vestiram a camisa do time de Chapecó. Ainda nas homenagens, a ideia do Corinthians entrar em campo com um uniforme verde na última rodada do Campeonato Brasileiro ganhou a aprovação da diretoria do clube.

Outro destaque foi o adiamento da primeira semana do Campeonato Paulista de 2017, após a alteração das datas dos últimos confrontos do Brasileirão. O início da competição foi remarcado para o dia 5 de fevereiro e a tabela de jogos já foi anunciada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora do evento.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Campeão dos campeões Maior vencedor da história do Estadual, o Corinthians se sagrou campeão da Liga Paulista de Futsal pela 11ª vez na história
Último dia Referência mundial, a torcida do Corinthians ainda tem chance de ajudar o meia alvinegro Marlone a levar o Prêmio Puskás, concedido pela Fifa que coroa o gol mais bonito da temporada.
Homenagens O ginásio Wlamir Marques viveu uma noite emocionante antes mesmo de a bola rolar para o segundo jogo da final da Liga Paulista de Futsal (LPF), entre Corinthians e Sorocaba, nesta quinta.
Emocionante A torcida do Corinthians encontrou uma forma simples, mas bastante significativa de homenagear a Chapecoense, que perdeu grande parte do elenco, comissão e direção na tragédia de terça-feira.
Novidades A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira, por meio de seu site oficial, o novo sistema de disputa da Copa do Brasil.
Vem, 2017! Depois de divulgar a nova data da estreia do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol (FPF) liberou a tabela da edição de 2017.
Fora dos planos Stiven Mendoza deve retornar ao Corinthians no início da próxima temporada. Emprestado até dezembro, o jogador não está nos planos do New York City, dos Estados Unidos.
Preparação Um dia após separar 11 prováveis titulares para o último jogo da temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira realizou um treino diferente com os jogadores do Corinthians nesta quinta
'Todo de verde' A ideia de entrar em campo com um uniforme verde na última rodada do Campeonato Brasileiro ganha cada vez mais força no Corinthians
Linda homenagem O Corinthians se uniu a seus principais rivais para prestar uma bela homenagem à Chapecoense
Discurso emocionante Ex-volante do Corinthians e da Seleção Brasileira, Zé Elias, hoje com 40 anos, fez um desabafo emocionante nesta quinta-feira
Desabafo Em meio à tragédia que abateu o avião da Chapecoense na Colômbia na última terça-feira, muito se discute acerca da última rodada do Campeonato Brasileiro
Futuro do Timão Sem grandes pretensões se tratando de reforços devido à atual situação financeira, o Corinthians tem grandes chances de manter um número significativo de jovens para o elenco de 2017.
Boa, mlk! Classificado como uma das principais promessas das categorias de base da Seleção Brasileira, o meia Vitinho fez valer mais uma vez a expectativa criada em seu potencial e foi destaque do Sub-17.
Funcionário do mês Levando em conta a média resultante do número de jogos e nota atribuída pelos torcedores, o jovem Léo Jabá foi eleito o melhor jogador do elenco corinthiano no mês de novembro.
Admiração eterna Totalmente mobilizado com a tragédia no voo da delegação da Chapecoense, o Corinthians destacou a admiração pelo Atlético Nacional, a partir da postura do clube colombiano diante do acontecimento.
Plano B Em meio ao desfecho da contratação do meia Wagner cada vez mais distante, o Corinthians já inicia novas buscas no mercado de transferências com o intuito de adquirir outro jogador da posição.
Valorizado Próximo ao fim do período de empréstimo junto à Ponte Preta, o atacante Rildo, enfim, teve uma posição a respeito de sua situação no Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians e Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes