Últimas do Corinthians: vitória no Paulistão, Arena 'vazia', e dupla na mira do Internacional

Últimas do Corinthians: vitória no Paulistão, Arena 'vazia', e dupla na mira do Internacional

Por Meu Timão

59 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Pablo marcou o gol da vitória do Corinthians

Pablo marcou o gol da vitória do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A última quarta-feira foi bastante movimentada para o Corinthians, principalmente por conta da vitória por 1 a 0 para cima do Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. O duelo foi marcado pelo primeiro gol de Pablo com a camisa alvinegra e pelo recorde negativo de público da Arena.

Fora das quatro linhas, o Corinthians também deu o que falar. A principal notícia diz respeito ao interesse do Internacional pela dupla de meias do Timão Marquinhos Gabriel e Guilherme. Eles podem trocar o clube alvinegro pelo colorado para disputarem a Série B em 2017.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Na raça O meia Marlone revelou nesta noite de quarta-feira que enfrentou a Caldense, há uma semana, pela primeira fase da Copa do Brasil, no sacrifício.
Pedindo passagem! Em meio à vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite desta quarta-feira, o Corinthians também contou com o retorno de Léo Jabá à equipe
Visão de jogo Uma mudança promovida pelo técnico Fábio Carille foi determinante para que o Corinthians vencesse o Grêmio Novorizontino nesta noite de quarta-feira, na Arena, por 1 a 0.
De olho Depois do Corinthians conquistar uma importante vitória pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille avaliou o desempenho de sua equipe.
Notas da torcida O Corinthians pode até ter saído de campo com a vitória na noite desta quarta-feira, diante do Novorizontino, na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Mas...
Gols amigos William Pottker pode até não ser mais contratado pelo Corinthians. Ainda assim, o atacante da Ponte Preta deu uma ajudinha ao clube do Parque São Jorge
Importante Titular na vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Novorizontino, na noite desta quarta-feira, o lateral-direito Fagner ressaltou a importância do resultado alvinegro.
Venceu, mas... O Corinthians fez sua lição de casa na noite desta quarta-feira, diante do Novorizontino, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Mas...
Desinteresse O Corinthians enfrenta sérias dificuldades para lotar seu estádio em 2017. Apenas 11.708 torcedores vieram a Itaquera assistir ao duelo contra o Novorizontino, pela terceira rodada do Paulistão.
Na torcida! Mesmo lesionado, Giovanni Augusto não deixou de torcer pelo Corinthians nesta noite de quarta-feira.
Boa, Xerife! A partida da noite desta quarta-feira, contra o Novorizontino, na Arena, pelo Campeonato Paulista, ficará guardada para sempre na memória do zagueiro Pablo
Headshot! Desfalque do Corinthians neste início de temporada, o goleiro Matheus Vidotto publicou, nesta quarta-feira, nas redes sociais, uma imagem na qual aparece curtindo uma brincadeira online
Sucesso! O atacante Carlinhos, do Corinthians, foi operado nesta tarde de quarta-feira. O jogador passou por um procedimento cirúrgico bem-sucedido devido a uma pubalgia.
Relacionado O meia Jadson já pode reestrear pelo Corinthians. Um dos oito reforços do clube para a temporada, o jogador foi inscrito nesta quarta-feira na disputa do Campeonato Paulista.
Apreensão Sob risco de destituição do cargo, o presidente Roberto de Andrade lida com intensa pressão até a próxima segunda-feira, data definida para reunião do o Conselho Deliberativo do clube.
Sub-20 reforçado! O Corinthians tem um novo atacante para a equipe Sub-20: o jovem Natan assinou seu contrato com o Timão nesta terça-feira.
Divergências Um dos principais nomes do Corinthians fora dos gramados neste século, o ex-presidente Andrés Sanchez se manifestou a respeito do quadro do clube.
Auxílio Fiel! Apresentado como o principal reforço do Corinthians na temporada, o meia Jadson enfrentou dificuldades na readaptação em seu retorno ao Brasil.
Com moral Nesta quarta-feira, o Real Betis, da Espanha, anunciou a renovação de contrato de Petros, volante ex-Corinthians, até a temporada de 2020.
Sincerão Cássio, de fato, recebeu duas propostas para deixar o Corinthians no ano passado: do Besiktas, da Turquia, e do Grêmio, clube no qual iniciou a carreira.
Nada arrependido Presente no elenco hexacampeão brasileiro do Corinthians em 2015 e um dos alvos do desmanche chinês na equipe, Ralf esclareceu a atual fase de sua carreira.
Novos alvos As diretorias de Corinthians e Internacional poderão voltar a trocar figurinhas nos próximos dias. Colorados voltam a demonstrar interesse em dois jogadores alvinegros: Guilherme e Marquinhos

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes
  • Walmir e Carille batem papo durante treino; ambos deixam Corinthians rumo ao Al-Wehda

    'Pego de surpresa', braço-direito de Carille diz ter poucas informações sobre clube saudita

    ver detalhes
  • Balbuena foi capitão na última partida entre os dois times

    Corinthians defende bom retrospecto contra o Internacional neste domingo; veja números

    ver detalhes
  • Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web: 'Parecia o Romero!'

    Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web; confira melhores tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes