Últimas do Corinthians: Queda no Fiel Torcedor, esclarecimento de Cristian e reencontro na Copa BR

Últimas do Corinthians: Queda no Fiel Torcedor, esclarecimento de Cristian e reencontro na Copa BR

Por Meu Timão

47 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Cristian esclarece sua situação com o Corinthians e não descarta saída do clube

Cristian esclarece sua situação com o Corinthians e não descarta saída do clube

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois de hegemonia em números de sócios-torcedores, o Corinthians sofreu uma queda complicada. Em atualização do Torcedômetro desta sexta-feira, a equipe do Parque São Jorge passou para a quinta colocação no ranking do Movimento por um Futebol Melhor, com 81.175 sócios adimplentes. Em relação a última atualização, quando o Timão marcava 135.012 registrados, são 53.837 associados a menos.

Vivendo indefinição sobre sua permanência no Corinthians, o volante Cristian se posicionou sobre a sua situação no clube. Em baixa no elenco e fora da lista para o Campeonato Paulista, o jogador avaliou a sua segunda passagem pela equipe alvinegra e não descartou uma possível saída em breve. E depois de definição de seu próximo adversário na segunda fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Brusque (SC), o Timão viu um reencontro se aproximar. Os volantes Carlos Alberto, Pingo e Boquita, velhos conhecidos do time e da torcida alvinegra, estarão no lado rival da partida na competição nacional.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Pé no futuro Contratado a peso de ouro pelo Corinthians, o meia Matías Defederico parece estar preocupado com o futuro. Mesmo jovem, o jogador concluiu o curso de treinador na Argentina.
Detalhes Durante as primeiras semanas de 2017, o torcedor do Corinthians alimentou a esperança de ver uma estrela do futebol mundial no Parque São Jorge: o centroavante marfinense Didier Drogba.
Queda livre O Corinthians deixou de ser o clube com mais sócios-torcedores no futebol brasileiro.
Calejado O aproveitamento surpreendente do Corinthians comandado por Fábio Carille em 2017 não chega a empolgar a torcida. Mas ele garante não estar incomodado com a pressão externa.
Ao vivo Neste sábado, o Corinthians volta aos gramados para mais um desafio pelo Campeonato Paulista de 2017.
Sem monopólio Enquanto o torcedor do Corinthians é preterido na TV aberta e tem de recorrer a outras plataformas para assistir aos jogos do clube, dois arquirrivais abriram mão da Rede Globo.
Chegou a hora! Classificado como uma das principais promessas reveladas pelas categorias de base do atual elenco do Corinthians, o atacante Léo Jabá deu um importante passo em sua carreira.
Inimigos íntimos Foi definido na noite desta quinta-feira o adversário do Corinthians na segunda fase da Copa do Brasil. Trata-se do Brusque, de Santa Catarina. Rival tem três ex-volantes do Timão.
Galeria Na véspera do quarto compromisso pelo Campeonato Paulista, o elenco corinthiano treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Veja as melhores imagens!
Metas Autor do gol da vitória do Corinthians contra o Novorizontino desta quarta-feira, o zagueiro Pablo comentou o fator negativo da partida na Arena em Itaquera.
Às contas Depois de bater recorde negativo de público na vitória sobre o Grêmio Novorizontino, o Corinthians se posicionou a respeito das contas da Arena nesta tarde de sexta-feira.
Poupado O Corinthians divulgou, no início de tarde desta sexta-feira, a lista de relacionados para a partida deste sábado, contra o Audax
Esclarecimento Em meio à indefinição a respeito de sua permanência no Corinthians, o volante Cristian segue trabalhando normalmente na espera de um posicionamento por parte do clube.
Às escuras É verdade que o Corinthians tem jogo contra o Audax neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Impossível, porém, não lembrar que o clássico contra o Palmeiras está se aproximando
Tá chegando a hora! O Corinthians está cada vez mais perto de contar com o meia Jadson, de 33 anos. O treinador Fábio Carille deu uma estimativa animadora para a Fiel
Ôôô, Jadson!!! O Corinthians marcou um golaço fora das quatro linhas na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava
Da Seleção ao Timão! O técnico Fábio Carille confirmou, na manhã desta sexta-feira, uma mudança definitiva na equipe titular do Corinthians para este início de temporada
Cestinha Em alta no Corinthians/Americana, a armadora argentina Melissa Gretter vem chamando atenção da torcida corinthiana.
Olho nele! O Campeonato Paulista mal começou e todos os grandes clubes já sofreram derrotas - no caso do Corinthians, perdeu para o Santo André no último fim de semana
Testes O técnico Fábio Carille esboçou, na manhã desta sexta-feira, em treinamento realizado no CT Joaquim Grava, a escalação do Corinthians para o jogo deste sábado, contra o Audax, em Osasco
Fora dos planos Gabriel Vasconcelos foi um dos nomes do Corinthians na conquista da Copa São Paulo 2015. Apesar do currículo recente vitorioso, ele ainda não sabe por qual equipe jogará nessa temporada.
Parabéns, xerife! Com o nome presente na relação dos zagueiros mais importantes da história centenária do Corinthians, Carlos Alberto Gamarra Pávon, o Gamarra, tem um motivo especial para comemorar nesta sexta-feira.
Disputa acirrada Conforme informado pelo Meu Timão, o técnico Fábio Carille deverá promover várias mudanças no Corinthians para a disputa do jogo deste sábado, contra o Audax, em Osasco

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians terá opções para assistir ao jogo deste domingo também na televisão

    TV Globo transmite Corinthians x Internacional para seis estados neste domingo

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians promete comparecer à Arena na próxima terça

    Fiel esgota ingressos para treino aberto na Arena Corinthians pré-semifinal da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Depois de desfalcar o Timão contra o Sport, Fagner volta e se junta a Jadson entre os relacionados

    Com retorno de Fagner, Jair relaciona 23 jogadores para duelo contra o Internacional. veja lista

    ver detalhes
  • Corinthians e Taubaté se enfrentaram pela semifinal do Paulista Feminino neste sábado

    Corinthians empata com Taubaté e conquista vaga inédita à final do Paulista Feminino

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes