Últimas do Corinthians: definição sobre o impeachment, adversários do Brasileirão e união no Dérbi

Últimas do Corinthians: definição sobre o impeachment, adversários do Brasileirão e união no Dérbi

Por Meu Timão

42 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Corinthians se prepara para o primeiro Dérbi de 2017, que acontece nesta quarta

Corinthians se prepara para o primeiro Dérbi de 2017, que acontece nesta quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, conseguiu um final positivo para si na votação do processo de impeachment que lutava contra desde novembro do ano passado. Após reunião e votação de conselheiros do clube, no Salão Nobre do Parque São Jorge, na noite desta segunda-feira, não houve aprovação dos motivos para a convocação para análise de uma possível destituição do dirigente.

Ainda nesta segunda, o Corinthians conheceu a lista de adversários que irá enfrentar no Campeonato Brasileiro de 2017, mesmo a competição tendo início agendado apenas para daqui a um pouco mais de três meses. O Timão irá estrear na competição contra a Chapecoense, que acontece no dia 13 ou 14 de maio. E no primeiro encontre de Corinthians e Palmeiras da temporada, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena em Itaquera, os times usaram um patch alusivo aos 100 anos do clássico, comemorados no dia 6 de maio.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Impeachment barrado! O presidente Roberto de Andrade passou ileso pelo processo de impeachment com o qual lutava desde novembro do ano passado. A oposição promete recorrer
Nem no clássico? A Arena Corinthians convive com ao menos um problema neste início de temporada: o baixo público nas arquibancadas em jogos do Timão
Respeito Kazim foi o escolhido pelo clube para conceder entrevista nesta segunda-feira. O que o jogador não esperava, porém, era comentar a respeito do momento difícil passado pelo volante Camacho.
Fogo amigo? O Corinthians vive, nesta noite de segunda-feira, a expectativa em torno da votação do Conselho Deliberativo pela continuidade ou não do processo de impeachment contra Roberto de Andrade
Ao Vivo
Declaração sincera O atacante, que hoje defende as cores do Palmeiras, projetou uma comemoração em Itaquera caso faça gol diante do Corinthians no clássico desta quarta-feira
É hoje! O diretor jurídico do Corinthians, Luiz Alberto Bussab, fez um apelo aos responsáveis pela política do clube
No apito O primeiro clássico entre Corinthians e Palmeiras da temporada 2017 já tem o seu árbitro definido.
Detalhes O Corinthians já sabe quem será o seu primeiro adversário no Campeonato Brasileiro de 2017. A competição tem início apenas em maio, mas o Timão vai estrear contra a Chapecoense.
'Perdi um pai' Amigo de infância de Camacho, o atacante do Corinthians se solidarizou com o volante nesta segunda-feira
Galeria Confira as melhores imagens do treino realizado pelo elenco corinthiano na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
Sai pra lá! O torcedor do Corinthians ganhou uma dor de cabeça nesta segunda-feira. Isso porque o auxiliar-técnico Osmar Loss pode seguir os passos de Tite e trocar o Timão pela Seleção
Das antigas Em alta no Corinthians depois de balançar as redes no último final de semana, no triunfo do Corinthians por 1 a 0 sobre o Audax, o atacante Kazim terá um adversário especial nesta quarta-feira.
Mais perto Jadson não reestreará contra o Palmeiras. Apesar de o meia ter ido bem no jogo-treino contra o Água Santa, comissão técnica optará pela volta contra Brusque-SC ou Santos.
Dérbi Centenário Corinthians e Palmeiras celebrarão uma importante data nesta quarta-feira. Arquirrivais, as equipes alvinegra e alviverde entrarão em campo com uma novidade em seus uniformes.
Eu vou! O Corinthians, enfim, conheceu o local de sua próxima partida pela Copa do Brasil. O Timão enfrentará o Brusque-SC no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, casa da equipe.
Na nossa casa! A direção do Corinthians tem novos planos para o último treinamento do Corinthians antes do Dérbi marcado para quarta-feira, na Arena, pelo Campeonato Paulista.
De volta! A manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, além do jogo-treino com o Água Santa, também marcou o retorno do goleiro Matheus Vidotto, recuperado depois de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Boa escolha! Escalado de titular pela primeira vez como profissional no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, o atacante Léo Jabá espera crescer cada vez mais no Corinthians.
Atualização do DM Depois de vencer o Audax, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta manhã de segunda-feira com uma nova baixa. O meia Guilherme não participou do jogo-treino contra o Água Santa.
Sem gols Jadson pode reforçar o Corinthians no primeiro clássico da temporada contra o Palmeiras, quarta-feira, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista.
Determinado Responsável pelo gol que rendeu a vitória do Corinthians sobre o Osasco Audax no último sábado, o atacante turco Colin Kazim falou com a imprensa na manhã desta segunda-feira.
Momento complicado Como já era esperado, o Corinthians liberou o volante Camacho do treinamento desta segunda-feira após a morte do seu pai, Anízio Camacho. O acidente envolvendo a sua família aconteceu no domingo.
Habeas corpus Principal alvo da reunião a ser feita pelo Conselho Deliberativo, o presidente Roberto de Andrade, em meio ao ambiente conturbado em sua vida, possui, ao menos, um motivo para comemorar.
Programação O Corinthians inicia nesta segunda-feira a semana mais importante de 2017 até então.
Apoio! No início da manhã desta segunda-feira, o Corinthians usou suas redes sociais para publicar uma mensagem de força ao volante Camacho. O pai do jogador, Anízio Camacho, faleceu neste domingo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Carille explicou perfil de contratações indicadas à direção alvinegra

    Sem estrelas: Carille traça perfil de contratações do Corinthians e rasga elogios a Ramiro

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes