Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Virada no interior, 'ok' da Conmebol, liderança geral e Gaviões na avenida

106 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

É nóis! - Autor do gol da vitória, Pedro Henrique não conteve a emoção. Valeu, moleque!

'É nóis!' - Autor do gol da vitória, Pedro Henrique não conteve a emoção. Valeu, moleque!

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians anunciou neste sábado à tarde, às vésperas do feriado de Carnaval, um evento diferente para o clássico contra o Santos no próximo fim de semana. Os torcedores que forem à Arena Corinthians poderão participar do chamado Esquenta da Fiel, uma festa planejada pelo próprio clube que contará com o apoio da cervejaria Estrella Galicia, um de seus patrocinadores.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Fala, professor! O técnico Fábio Carille teve motivos de sobra para comemorar a vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Mirassol, nesta noite de sábado, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
Vale o click O fotógrafo do Corinthians, Rodrigo Gazzanel, registrou belos momentos da vitória corinthiana contra o Mirassol.
HAHAHAHA Uma das boas surpresas do Corinthians em 2017, o volante Marciel precisou de menos de 140 caracteres para definir sua atuação e a vitória da equipe por 3 a 2 sobre o Mirassol.
Notas da torcida Foi assim contra o Palmeiras. E se repetiu na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol. Guilherme Arana e Maycon, formados nas categorias de base, voltaram a se destacar pelo Corinthians.
Fim da rodada Após seis rodadas, o Corinthians é a melhor equipe do Campeonato Paulista. Com a vitória sobre o Mirassol, por 3 a 2, a equipe de Fábio Carille chegou aos 15 pontos e ultrapassou o próprio adversário.
'Indescritível' O zagueiro Pedro Henrique teve uma noite de sábado especial no estádio José Maria de Campos Maia. Em êxtase, o jovem beque tentou descrever a sensação de garantir três pontos ao clube do coração.
Que jogão Na briga direta pela liderança da classificação geral do Campeonato Paulista, Mirassol e Corinthians protagonizaram um duelo de bonito futebol na noite deste sábado.
Foi eu?! Foi ele?! Primeiro gol do Corinthians foi inusitado e dois jogadores pediram para que a arbitragem os coloque como autores.
Esquenta da Fiel O Corinthians anunciou neste sábado à tarde, às vésperas do feriado de Carnaval, um evento diferente para o clássico contra o Santos no próximo fim de semana.
Máximo respeito Dono da melhor campanha geral do Campeonato Paulista no momento, o Mirassol terá um desafio e tanto neste sábado à noite: manter sua invencibilidade diante de um Corinthians embalado.
Fome de bola A reestreia de Jadson com a camisa do Corinthians está próxima. Em fase final de pré-temporada, o jogador corre contra o tempo para adquirir a forma física ideal e estar pronto para reforçar o Timão.
Parceria Formados nas categorias de base do Corinthians e titulares do técnico Fábio Carille, Léo Jabá, Guilherme Arana e Maycon tiveram a oportunidade de atuar juntos na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras.
Realizado Na disputa pela titularidade no Corinthians de Fábio Carille, o volante Maycon não escondeu a felicidade com a possibilidade de se enquadrar na equipe principal do Timão.
Time-lapse O fotógrafo Bruno Teixeira Rolo novamente nos surpreendeu com lindas imagens da Arena Corinthians.
Fazia tempo... O primeiro confronto entre Corinthians e Palmeiras de 2017, realizado na última quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, demonstrou a força do clássico no mundo futebol.
Olho neles Próximo adversário do Corinthians no Campeonato Paulista de 2017, o Mirassol tem se tornado a verdadeira sensação do estadual.
Parabéns! Ex-jogador postou vídeo do momento em que o anúncio do sexo do bebê é feito e não esqueceu do time de coração.
Liberados O diretoria do Corinthians foi informada pela Confederação Sul-Americana de Futebol que Fagner e Jadson não têm suspensão a cumprir e estão aptos a enfrentar a Universidad de Chile.
Ele merece! O Corinthians vive um momento bastante especial neste início de 2017: pela primeira vez em muito tempo um treinador vem dando espaço efetivo para os jovens oriundos das categorias de base
Carnaval Preto e Branco Durante a madrugada desta sexta-feira, a Gaviões da Fiel, escola de samba que carrega o nome da principal torcida organizada do Corinthians, desfilou pelo Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.
Pé direito Na noite desta sexta-feira, a Seleção Brasileira Sub-17 deu seu pontapé inicial no Sul-Americano. Com Vitinho, joia da base do Corinthians, no banco de reservas, o time venceu o Peru por 3 a 0.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: