Rapidinhas do Corinthians: classificação na Copa do BR, carta de Cristian e 'acerto' com boliviano

Rapidinhas do Corinthians: classificação na Copa do BR, carta de Cristian e 'acerto' com boliviano

Por Meu Timão

68 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Jogadores durante comemoração do gol de Jô contra Luverdense

Jogadores durante comemoração do gol de Jô contra Luverdense

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A quinta-feira foi bastante movimentada no noticiário do Corinthians. A principal novidade, é claro, diz respeito à classificação da equipe alvinegra à quarta fase da Copa do Brasil, graças ao empate diante do Luverdense.

Bem longe de Itaquera, porém, Cristian também foi outro que deu o que falar. O volante, afastado após atrito com diretoria e comissão técnica, publicou uma carta para explicar sua versão dos fatos.

Vale ainda destacar o "acerto" do Corinthians com um goleiro boliviano. Na verdade, o arqueiro declarou, na TV, estar a caminho do Timão, mas o clube nega qualquer contato. Que doidera!

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Avassalador O Corinthians/Americana segue sobrando na Liga de Basquete Feminino 2017. Na noite dessa quinta-feira, a equipe alvinegra massacrou o Santo André pelo placar de 82 a 56.
Agora é trabalhar Titular no empate de 1 a 1 do Corinthians contra o Luverdense, na noite desta quinta-feira, na Arena em Itaquera, Jadson comentou a atuação da equipe alvinegra na partida.
Preocupação Kazim entrou em campo na partida desta noite, diante do Luverdense, já no segundo tempo. Foi o suficiente, porém, para o atacante sentir dores na perna e passar os últimos minutos do jogo mancando
Notas da torcida Um dos oito reforços do Corinthians para a temporada, o zagueiro Pablo foi eleito o melhor em campo no empate por 1 a 1 com o Luverdense, na noite dessa quinta-feira, na Arena, pela Copa do Brasil.
Detonou Nesta quinta-feira, após o empate do Timão contra o Luverdense, o técnico Fábio Carille aproveitou a entrevista coletiva pós-jogo, na Arena, para falar sobre Cristian
Boca no trombone O Corinthians saiu de campo nesta quinta-feira, na Arena, classificado para a quarta fase da Copa do Brasil. O empate em 1 a 1 contra o Luverdense, contudo, foi motivo de crítica
Uma pena A torcida do Corinthians não conseguiu quebrar o recorde de público da Arena em 2017 na partida desta quinta-feira à noite, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil
Classificado! O Corinthians fez jus ao favoritismo e, embora com certa dificuldade, conquistou sua classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians.
Bem-vindo! O Corinthians anunciou no início da noite desta quinta-feira, por meio do Twitter, seu mais novo patrocinador.
'Só quero respeito' Mesmo tendo encerrado a temporada de 2016 sob críticas por parte da torcida do Corinthians, Ángel Romero parece não ter baixado a cabeça: conquistou a confiança do técnico Fábio Carille
Regularizado! O meia-atacante Pedrinho poderá reforçar o Corinthians na partida contra a Ferroviária, no próximo domingo, em Araraquara.
Velha história Alvo do Sport durante grande parte da temporada anterior, o meia Marlone voltou a ser mencionado na equipe pernambucana.
À disposição Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA em 2012, o zagueiro Chicão, aposentado desde julho do ano passado, ainda vive Corinthians após o término de sua passagem no clube.
Direito O polêmico afastamento de Cristian, confirmado ao final da tarde desta quarta-feira pelo Corinthians, embora esteja definido, pode ganhar novos ingredientes em breve.
Inusitado! O nome do Corinthians foi vinculado a um jovem goleiro boliviano no fim da tarde desta quarta-feira. Richar Vela, de 19 anos, confirmou seu acerto com o Timão por duas temporadas.
O outro lado Depois de ser oficialmente afastado do elenco do Corinthians e das declarações da diretoria sobre o caso, o volante Cristian emitiu uma nota oficial nesta quinta-feira.
Calma lá O fato de Rodriguinho ter sido o destaque do Corinthians no segundo turno do Campeonato Brasileiro 2016 o credencia a ser um dos protagonistas da equipe em 2017, correto? Talvez.
Fim do mistério A atuação do meia Rodriguinho durante a entrevista coletiva desta quarta-feira no Corinthians chamou atenção dos torcedores nas redes sociais. Mas o mistério deixado no ar pelo jogador logo teve fim.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedor apaixonado pelo Corinthians, Senna é inspiração de novo uniforme

    Nova terceira camisa do Corinthians ganha data de lançamento

    ver detalhes
  • Prejudicado pela arbitragem, Timão empatou com Internacional na Arena Corinthians

    Confira a posição do Corinthians ao fim da 26ª rodada do Brasileirão-18

    ver detalhes
  • Jogadores ficarão concentrados no CT por dois dias

    Corinthians antecipa concentração no CT antes de semifinal contra o Flamengo

    ver detalhes
  • Desfalques por suspensão contra Internacional, Ralf treinou no CT do Corinthians

    Com reservas em ação, Corinthians dá início a preparação para decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes