Últimas do Corinthians: Datas da Copa BR, nostalgia no CT e renovação de Rodriguinho

Últimas do Corinthians: Datas da Copa BR, nostalgia no CT e renovação de Rodriguinho

Por Meu Timão

32 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

CBF divulga datas da quarta fase da Copa do Brasil

CBF divulga datas da quarta fase da Copa do Brasil

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na noite desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e os locais dos dez confrontos válidos pela quarta etapa da Copa do Brasil de 2017. O Corinthians definirá a sua classificação às oitavas de final, diante do Internacional, na Arena em Itaquera, no dia 19 de abril, às 21h45 (de Brasília). Antes disso, no dia 12 de abril, a equipe alvinegra vai à Porto Alegre e enfrenta o adversário no Beira-Rio, no mesmo horário.

O Timão cedeu, mais um vez, o CT Joaquim Grava para a Seleção Brasileira de Tite. Com isso, velhos conhecidos do clube alvinegro tiveram a oportunidade de se reencontrarem com as instalações corinthianas, como o volante Paulinho, que garantiu se sentir honrado por sua história no clube. A segunda-feira alvinegra também ficou marcada pela renovação do meia Rodriguinho com o Corinthians, que agora passa a ter vínculo com o time até dezembro de 2019.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Definido! O Corinthians decidirá sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil dentro da Arena Corinthians. Confira a tabela divulgada pela CBF nesta segunda-feira.
Prata da casa O meia-atacante Willian mandou uma mensagem à Fiel nesta segunda-feira. O jogador participou do treino da Seleção realizado no CT Joaquim Grava e comemorou o retorno à sua casa.
Boa, garotada! No último sábado, as categorias menores de futsal do Corinthians entraram em quadra e fizeram bonito.
Nostalgia Paulinho defendeu o Corinthians entre 2010 e 2013, tempo suficiente para criar identificação com a torcida do clube. O ex-camisa 8 do Timão falou da volta ao seu antigo local de trabalho.
Não gostou Um dia depois de perder uma invencibilidade de nove jogos, o Timão iniciou preparação para a partida contra o Red Bull Brasil. Tal jogo, aliás, foi motivo de críticas do goleiro Cássio.
Pra lotar! Torcedores do Corinthians já podem comprar ingresso para a partida do clube contra a Universidade de Chile marcada para 5 de abril (quarta-feira), na Arena Corinthians, pela Copa Sul-Americana.
Inacreditável! Depois de estrear com goleada para cima do São Francisco, o Corinthians engatou, de maneira surpreendente, sua segunda vitória consecutiva pelo Brasileiro Feminino.
Lamentável Guilherme possui uma marca extremamente negativa pelo Corinthians na atual edição do Campeonato Paulista 2017: 0% de aproveitamento.
Galeria Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians iniciou a sua preparação para os próximos jogos pelo Campeonato Paulista.
Gigante Se o torcedor corinthiano não teve motivo para comemorar após a partida do Timão em Araraquara, a Rede Globo, que exibiu o jogo ao vivo, pode dizer justamente o contrário.
Que saudade! A equipe comandada por Tite utilizará as instalações do Timão nesta segunda-feira à tarde em parte da preparação para o jogo da próxima quinta
Tá voando! Maior aposta do Corinthians para a temporada de 2017, o jovem Pedrinho, de apenas 18 anos, vem conquistando a comissão técnica alvinegra
Oficial! Depois de longas semanas de conversas, o Corinthians finalmente acertou a renovação do meia Rodriguinho. Nesta segunda-feira, o jogador assinou seu novo contrato com o clube do Parque São Jorge.
Que moral! O Corinthians liberou seis jogadores dos treinamentos desta segunda-feira para completarem o plantel do técnico Tite na atividade da Seleção Brasileira que será comandada no período da tarde
Determinado O goleiro Cássio foi o porta-voz do Corinthians no dia seguinte à derrota para a Ferroviária. Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o arqueiro falou sobre o tropeço
Bora trabalhar! O Corinthians iniciou, nesta segunda-feira, sua preparação para os jogos contra Red Bull (quinta-feira) e São Paulo (domingo)
Hora de acordar! O Corinthians está na quarta fase da Copa do Brasil e já está garantido nas quartas do Paulista. Uma situação, porém, que contrasta com o atual momento da equipe, que vive sua pior sequência.
Ausências O terceiro cartão amarelo recebido pelo meia Jadson em partidas pelo Campeonato Paulista, fez a relação de baixas no Corinthians crescer para o próximo jogo.
Boa, Fiel! Um levantamento publicado pelo jornal Correio Braziliense colocou o Timão como um dos 100 clubes com maiores médias de público pagante do mundo
Campeão! Uma das principais promessas das categorias de base do Corinthians, Vitinho merece parabéns não apenas da Fiel mas de toda a torcida brasileira
Parabéns! O atacante Jô, artilheiro do Corinthians em 2017, faz aniversário nesta segunda-feira. O camisa 7, que nasceu em 20 de março de 1987, completa 30 anos de idade

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Lateral do Corinthians, Fagner será titular contra a Costa Rica

    Fagner ganha chance e será titular da Seleção Brasileira contra a Costa Rica

    ver detalhes
  • Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, atrás apenas de Rodriguinho

    Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual

    ver detalhes
  • Corinthians venceu São José em partida épica na última quarta-feira

    Final épica de basquete entre Corinthians e São José iguala recorde de 1951 da NBA

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes