Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Internacional

Acompanhe ao vivo

Últimas do Corinthians: Time de infância de Gabriel, provocação de Kazim e provável equipe

Últimas do Corinthians: Time de infância de Gabriel, provocação de Kazim e provável equipe

Por Meu Timão

54 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

'Pra cima deles' - Timão volta a campo neste domingo diante do São Paulo. Equipe não vence há quatro jogos

'Pra cima deles' - Timão volta a campo neste domingo diante do São Paulo. Equipe não vence há quatro jogos

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Ao empatar com o Red Bull Brasil na Arena, o Corinthians viu seu principal rival, Palmeiras, abrir quatro pontos de vantagem na liderança geral do Campeonato Paulista. Tal margem, entretanto, cairá ao fim da 11ª rodada caso a equipe do Parque São Jorge vença seu compromisso diante do São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Entenda aqui!

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Em casa! Fagner não escondeu a felicidade ao saber que será titular da Seleção Brasileira contra o Paraguai, na próxima terça-feira, na Arena Corinthians.
Olho na liderança Ao empatar com o Red Bull, o Corinthians viu o Palmeiras abrir quatro pontos de vantagem na liderança geral do Paulista. Tal margem, entretanto, cairá se o Timão triunfar no Majestoso.
Sequência Confiança. Para Fábio Carille, é preciso passar confiança aos jogadores, especialmente os jovens recém-promovidos das categorias de base. E Léo Príncipe se encaixa nisso.
Velha guarda A diretoria do departamento de formação de atletas do Corinthians anunciou na noite deste sábado um novo integrante. Trata-se de Carlos Roberto Auricchio, que foi diretor de futebol nos anos 90.
Obstáculo Recentemente cogitada no Internacional, a saída do meia Giovanni Augusto do Corinthians pode ser dificultada a partir de uma pendência financeira.
Feliz da vida Se depender da empolgação da família de Clayton, reforço a ser anunciado pelo Corinthians, o jogador terá muito a agregar ao elenco do clube.
Nos planos Afastado do elenco do Corinthians desde o último dia 15, o volante Cristian foi procurado pela diretoria da Ponte Preta nesta semana para tratar de uma possível transferência ao clube.
Esquenta O atacante corinthiano Kazim aproveitou uma de suas redes sociais neste sábado para mandar uma mensagem de incentivo ao volante Gabriel, provável titular no Majestoso marcado para domingo.
Rivais sim, inimigos não O Corinthians deixou a rivalidade de lado neste sábado para celebrar o aniversário de um de seus maiores adversários nos últimos anos, o Atlético-MG, que comemora 109 anos de história.
Por pouco! O Corinthians/Americana, enfim, foi batido na Liga de Basquete Feminino (LBF). Depois de derrotar o Sampaio Corrêa na quinta-feira, as equipes voltaram a se enfrentar na manhã deste sábado.
O início Em meio ao episódio envolvendo a Odebrecht pela construção da Arena Corinthians, mais um fato polêmico veio à tona.
Retrospecto Adversário do Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo traz boas lembranças à torcida alvinegra se tratando de confrontos.
Valeu, Timão! Jogando na cidade de Carlos Barbosa, contra a equipe da casa, o Timão foi superado pelo placar de 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato.
Quem apita? Mediante ao sorteio realizado na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) - como é feito regularmente -, os árbitros responsáveis pela 11ª rodada foram definidos.
O futebol respira Banidas desde 1995, as bandeiras com mastro podem voltar aos estádios paulistas neste ano. É o que afirma o promotor do Ministério Público Paulo Castilho.
Saiu a lista! Assim que encerrou a atividade da manhã deste sábado, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o São Paulo. Serão 21 opções para o clássico.
Definições O técnico Fábio Carille realizou o último treinamento do Corinthians na manhã deste sábado antes de enfrentar o São Paulo.
Pra cima! O Corinthians tenta, neste próximo domingo, quebrar um tabu que já dura mais de dois anos
É da Fiel! O volante Gabriel afirmou, em entrevista concedida ao canal do Youtube Desimpedidos, ser torcedor do Corinthians desde a infância

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Clayson será titular no Corinthians contra o Internacional

    Corinthians recebe Internacional na Arena; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Gabriel será titular no lugar de Ralf, que cumpre suspensão neste domingo

    Corinthians confirma escalação com três mudanças contra o Internacional

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Internacional neste domingo, pelo Brasileirão

    Corinthians busca aproximação do G6, mas pode ser ultrapassado no Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Nova loja da Poderoso Timão da Arena Corinthians

    Nova loja Poderoso Timão é inaugurada na Arena Corinthians neste domingo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes