Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Desfalque duplo, adversário definido e pedido de semifinalistas

38 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille não contará com Jadson e Jô diante do Internacional, nesta quarta

Carille não contará com Jadson e Jô diante do Internacional, nesta quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians foi a campo no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira, para realizar o último treino antes de enfrentar o Internacional, nesta quarta, pela quarta fase Copa do Brasil. Para a partida, que acontece às 21h45 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, o técnico Fábio Carille não pode contar com dois importantes jogadores do Timão: o atacante Jô e o meia Jadson. A dupla não participou da atividade tática e deve dar lugar a Clayton e Marquinhos Gabriel entre os titulares da equipe alvinegra.

Enquanto isso, os corinthianos já sabem quando será o seu próximo desafio pelo Campeonato Paulista. O Timão enfrenta o São Paulo no próximo domingo, dia 16. A partida será a primeira na decisão da semifinal do campeonato estadual e será realizada no estádio do Morumbi, às 19h. Com isso, os rivais prometem se unir, nos próximos dias, para ao menos tentar uma liberação junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) para o fim da prática de torcida única em clássicos paulistas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Força, garoto! O lateral-direito Lucas Minele, titular do Sub-20 do Corinthians, levou forte trombada no início do segundo tempo da partida contra o Náutico e foi levado de ambulância para o hospital.
Nova postura A negociação entre Corinthians e Internacional pela troca por empréstimo de Giovanni Augusto por Valdívia parece não incomodar mais o clube gaúcho – ao menos por enquanto.
Galeria Durante a tarde desta terça-feira, o elenco do Corinthians realizou o seu último treino, no CT Joaquim Grava antes de enfrentar o Internacional, nesta quarta, pela Copa do Brasil.
Gringo no Majestoso Fábio Carille tentou, mas não conseguiu evitar perguntas acerca do clássico contra o São Paulo, domingo, pela primeira semifinal do Paulistão, nesta terça-feira.
Saiu a lista! O meia Guilherme não estará à disposição do Corinthians na partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil.
Estão fora! O Corinthians tem dois importantes desfalques para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, pela quarta fase da Copa do Brasil.
Dúvidas para decisão O Corinthians pode não contar com dois importantes jogadores para a partida contra o Internacional desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, pela abertura da quarta fase da Copa do Brasil.
Força aos amigos! O Corinthians usou seu perfil no Twitter para desejar força a jogadores e membros da comissão técnica do Borussia Dortmund, da Alemanha.
Mitando Autor do gol que definiu a classificação do Corinthians às semifinais do Campeonato Paulista, o meia Rodriguinho é candidato ao prêmio Craque da Rodada.
Tom forte O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou pela primeira vez sobre a negociação com o Internacional pelo meia-atacante Valdívia, que teve fim na última quarta-feira sem final feliz.
Salgado O Corinthians já sabe o tamanho do quebra-quebra causado por torcedores da Universidad de Chile na Arena, na última quarta-feira, antes e durante o jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.
Seria legal demais! Corinthians e São Paulo prometem ao menos tentar, nos próximos dias, uma liberação junto à Federação Paulista de Futebol e principalmente à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
Escapada fenomenal Matías Defederico participou do programa Nunca Es Tarde, do Fox Sports da Argentina, e revelou uma das histórias de bastidores da época em que atuava no Corinthians. E com Ronaldo Fenômeno.
Olho nele! A Federação Paulista de Futebol, no início de tarde desta terça-feira, tão logo anunciou os dias e horários das semifinais do Campeonato Paulista, sorteou os árbitros responsáveis pelo apito
Decisão em casa! Poucos minutos após a Federação Paulista de Futebol bater o martelo a respeito dos dias e horários das semifinais do Campeonato Paulista, o Corinthians anunciou o início da venda de ingressos
Definido! O Corinthians já sabe quando será o seu próximo desafio no Campeonato Paulista: a equipe enfrenta o São Paulo no próximo domingo, 16.
Mais escândalos Enquanto se reformula mais uma vez na gestão do presidente Roberto de Andrade, a base do Corinthians convive, mais uma vez, com a exposição de escândalos na mídia
Tic tac O Corinthians pode, a partir da próxima semana, ver o principal espaço de seu uniforme vazio. O contrato atual com a Caixa se encerra nos próximos dias sem qualquer indício de renovação.
Promete! A partida do Corinthians contra o Náutico, desta terça-feira, pela Copa do Brasil Sub-20, terá um grande significado para o centroavante Matheus Weissheimer.
Pode vir! O Internacional deve contar com o retorno do meia D'Alessandro para o duelo desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Beira-Rio, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: