Últimas do Corinthians: Teste de Carille, ingressos para o Brasileirão e 'homenagem' de rival

Últimas do Corinthians: Teste de Carille, ingressos para o Brasileirão e 'homenagem' de rival

Por Meu Timão

40 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Camacho entrou no lugar de Rodriguinho no treino desta quarta-feira

Camacho entrou no lugar de Rodriguinho no treino desta quarta-feira

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na preparação para a segunda partida da final do Campeonato Paulista de 2017, contra a Ponte Preta, o Corinthians já tem um forte candidato para a vaga do meia Rodriguinho na equipe titular. No lugar do jogador, que foi suspenso pelo acúmulo de amarelos, o técnico Fábio Carille testou Camacho como meia-central, durante treinamento tático desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. A decisão do estadual acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena em Itaquera.

E se não dá mais ingressos para a final do Paulistão, sobram entradas para a estreia do Timão no Campeonato Brasileiro de 2017, contra a Chapecoense, no próximo dia 13, na Arena Corinthians. As vendas dos bilhetes tiveram início nesta quarta, por meio do Fiel Torcedor. Outro destaque do dia foi uma frase curiosa que apareceu no CT do Santos, rival do Timão. A expressão "campeão dos campeões" apareceu na parece do centro de treinamento do time litorâneo e lembrou o trecho do hino do Corinthians, o que causou revolta no clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Raio X A Arena Corinthians está prestes a receber seu centésimo jogo do Timão. E, passadas 99 partidas da equipe alvinegra, o estádio ostenta números avassaladores de público e renda
Força do grupo Prestes a encarar a final do Campeonato Paulista neste domingo, contra a Ponte Preta, com dois desfalques confirmados e um pendente na equipe titular, o Corinthians aposta na força do grupo.
Festança! Com o tetracampeonato na Liga Basquete Feminino (LBF), conquistado nesta terça-feira, as meninas do Corinthians/Americana tem muito o que comemorar.
Pés no chão Lateral-esquerdo titular do Corinthians que pode ser campeão paulista no fim de semana, o jogador, de 20 anos, sabe que não há nada ganho.
Respeito à história A chance de utilizar a tarja de capitão do Corinthians na decisão do Campeonato Paulista 2017, neste domingo, na Arena, contra a Ponte Preta, motiva o goleiro Cássio.
Vai começar! Se não há mais ingressos para a decisão do Campeonato Paulista, sobram entradas para a estreia do Corinthians no Brasileirão 2017, contra a Chapecoense, no próximo dia 13, em casa.
Segue o jogo! Já garantido na próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians entrou em campo, na tarde desta quarta-feira, para mais um compromisso na competição.
Temos um time! Camacho tende a ser escolhido pelo técnico do Corinthians, Fábio Carille, para substituir o meia Rodriguinho na decisão do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, domingo, na Arena.
Cambismo, não! O Corinthians, por meio de seu site oficial, emitiu um comunicado nesta quarta-feira a respeito do desencontro de informações por ingressos para o duelo com a Ponte Preta marcado para domingo.
Arbitragem O Corinthians conheceu nesta quarta-feira, após sorteio realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o juiz que será responsável pela arbitragem da decisão do Campeonato Paulista 2017.
Parte do famoso verso “Salve o Corinthians, o campeão dos campeões”, que compõe o início do hino do Corinthians, foi parar – acredite – em uma parede do centro de treinamento do Santos.
Merecido demais! O título do Corinthians/Americana na edição de 2016/17 da Liga de Basquete Feminino teve gosto ainda mais especial para ao menos uma jogadora do Timão: a pivô Damiris
Pagando contas Ainda que nada esteja definido até o apito final do jogo de domingo entre Corinthians e Ponte Preta, o dinheiro do possível título do Campeonato Paulista já tem destino definido.
No cinema! Um dos cantores de maior sucesso nacional na atualidade, Luan Santana, que nunca escondeu seu amor pelo Corinthians, vai protagonizar um jogador fictício do clube nos cinemas.
Ídolo! Com 200 gols nos seus 11 anos de clube, Servílio, sexto maior artilheiro do clube, fez o primeiro de seus 364 jogos no dia 3 de maio de 1938, contra o Lusitano, no estádio Alfredo Schürig.
Novo clube Um dos maiores ídolos do Corinthians no século 21, Emerson Sheik está de casa nova. O atacante de 38 anos chegou em Campinas nesta quarta-feira
Oh my God! O Corinthians deve enfrentar, nos próximos dias, uma senhora dor de cabeça na Justiça por conta de um calote aplicado no Coritiba relativo à compra do atacante Colin Kazim
Na água! Com 28 atletas inscritos, clube vai em busca do penta campeonato em um dos mais tradicionais torneios da modalidade
Força, Basílio! Ídolo do Corinthians e protagonista do título do Campeonato Paulista de 1977, Basílio sofreu um duro golpe nesta quarta-feira. Maria Neide Basílio Cezar, irmã do ex-jogador corinthiano, faleceu
Justiça Enquanto trabalha para conseguir um efeito suspensivo na suspensão de Fagner para a final do Paulista, o departamento jurídico do Timão quer que William Pottker tenha o mesmo tratamento do lateral.
Na história! Invicto e liderado por Ronaldo Fenômeno, o título marcava o inicio de uma era vitoriosa no Corinthians
Impressionante! O Corinthians completa 100 jogos na Arena neste domingo, diante da Ponte Preta, em confronto válido pela decisão do Paulistão. Jogo esse que poderá marcar a 70ª vitória da equipe no estádio.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Clayson, Luan, Sornoza, Marciel e Matheus Matias: confira o vaivém no Corinthians neste fim de 2018

    Corinthians no mercado da bola: saiba quem chega, quem sai e quem negocia com o Timão para 2019

    ver detalhes
  • Boa parte da grana deixada pelo torcedor na Arena Corinthians não vai para o Fundo

    Despesas levam R$ 15,5 mi da bilheteria do Corinthians em 2018; veja levantamento do Meu Timão

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians deposita altas doses de esperança no retorno de Carille

    Torcida do Corinthians coloca retorno do Carille no topo dos assuntos mais comentados do Brasil

    ver detalhes
  • Uendel, um dos alvos do Corinthians, tem 30 anos; 11 a mais que o atual titular Carlos Augusto

    Corinthians aumenta 'filtro de idade' em buscas indicadas por Carille no mercado da bola

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes