Últimas do Corinthians: Triunfo no clássico, notas da torcida, topo do BR e escalação antecipada

Últimas do Corinthians: Triunfo no clássico, notas da torcida, topo do BR e escalação antecipada

Por Meu Timão

37 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Todo o elenco comemora o gol do atacante Jô contra o Santos

Todo o elenco comemora o gol do atacante Jô contra o Santos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de quatro empates consecutivos, o Corinthians voltou a vencer na Arena em Itaquera. A equipe alvinegra se manteve invicta em clássicos neste temporada e venceu o Santos por 2 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O desempenho da equipe agradou os leitores do Meu Timão, que exaltaram os autores dos gols corinthianos, os atacantes Romero e Jô, e não deixaram de reconhecer a boa atuação dos defensores do time - que completaram três partidas sem tomar gols de adversários.

Com o resultado, o Corinthians passou a ocupar a primeira posição do Campeonato Brasileiro, com dez pontos conquistados. Para permanecer de maneira isolada na ponta, a equipe tem que torcer por um empate ou uma vitória mínima do Cruzeiro sobre a Chapecoense neste domingo. O Timão volta a campo pela competição nacional nesta quarta-feira, diante do Vasco, em São Januária, às 21h45 (de Brasília). Já contando com desfalques certos para o confronto, o técnico Fábio Carille já definiu a equipe que pretende escalar contra o clube carioca.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Fala, Professor! O desempenho do Corinthians neste início de temporada tem deixado o técnico Fábio Carille bastante satisfeito.
10x Jô O apelido de 'Rei dos Clássicos' do atacante Jô, que vive sua segunda passagem pelo Corinthians nesta temporada, não veio à toa.
#IssoédoCarille Poucos minutos após a vitória sobre o Santos, o técnico Fábio Carille surpreendeu e anunciou a escalação do Corinthians para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário.
Notas da torcida Cássio, Pedro Henrique, Gabriel, Romero... A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Santos, conquistada nesta noite de sábado, na Arena, não teve um protagonista.
Trabalho em grupo O Corinthians do técnico Fábio Carille foi alvo de grande elogios do goleiro Cássio após a vitória de 2 a 0 no clássico contra o Santos, na noite deste sábado.
Pratas da casa A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Santos, conquistada na noite deste sábado, na Arena, contou com o apoio de um ilustre torcedor.
Dormindo líder O Corinthians fez o dever de casa e, agora, aguarda para saber se terminará a quarta rodada do Campeonato Brasileiro na liderança isolada.
Doeu O técnico Fábio Carille pode contar com outro desfalque no Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Rei dos Clássicos Seis gols em sete clássicos pelo Corinthians em 2017. Embora sobre confiança, o atacante Jô prefere se apegar à humildade.
Casa cheia A vitória 2 a 0 do Corinthians sobre o Santos, deste sábado, veio com muito apoio da final nas arquibancadas da Arena em Itaquera.
Recordar é viver Uma faixa colocada no setor norte da Arena Corinthians, durante o segundo tempo, lembrou a goleada histórica do Corinthians sobre o Santos no Campeonato Brasileiro 2005.
Ficha técnica Com gols de Romero e Jô, o Timão venceu o Santos por 2 a 0 na Arena Corinthians e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
Põe na conta! O Corinthians vinha de quatro empates consecutivos dentro da Arena e, embora não demonstrasse incômodo com a série, tinha a ciência de que precisava vencer o Santos. Mas a pressão não atrapalhou.
Prejudicado outra vez Após um cruzamento na área, o zagueiro Pedro Henrique cabeceou forte e, com a colaboração de Vanderlei, que falhou, a bola foi parar no fundo da rede. Mas o bandeirinha anulou.
Tá em casa Jogador da Udinese, da Itália, Guilherme Torres foi à Arena Corinthians na noite deste sábado.
Novidade Na noite deste sábado, quando encara um clássico contra o Santos, o Corinthians entrará com uma novidade estampada em seu uniforme.
Na bronca Formado nas categorias de base do Corinthians, o lateral-esquerdo Denner cobra R$ 600 mil do clube na Justiça.
Democracia alvinegra A Arena Corinthians possui novas bandeirinhas de escanteio. O Timão anunciou, na tarde deste sábado, o modelo que recebeu mais votos de torcedores na fanpage oficial do clube no Facebook.
Boa, garoto! Formado nas categorias de base do Corinthians, Matheus Vidotto é uma das apostas do clube para defender a meta alvinegra no futuro
Pé de Anjo Um dos maiores camisas 8 da história do Corinthians, João Roberto Basílio, ou simplesmente Basílio, voltou a entrar em campo pelo clube na manhã deste sábado.
Teremos que ganhar! Corinthians e Santos disputarão, na noite deste sábado, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro um jogo de opostos - ao menos no que diz respeito ao retrospecto das equipes em clássicos
Parabéns, xerife! Poucos jogadores foram tão importantes para a recuperação do Corinthians depois do rebaixamento quanto Chicão
Parabéns! No profissional do Corinthians desde 2016, Caíque França é um dos talentos revelados pelo clube. Neste sábado, o jovem arqueiro, que tem dois jogos oficiais disputados pelo clube, completa 22 anos
Vai ter festa! O Corinthians disputa neste sábado, às 19h, o primeiro clássico do time no Campeonato Brasileiro 2017. Embalado por duas vitórias, o time chega confiante para o jogo e a torcida promete comparecer
Eterno Com o nome marcado na história do Corinthians, o volante José Carlos dos Santos, o Ruço, completaria 68 anos neste sábado.
Jogão O Corinthians/Unip entrou em quadra, no Ginásio Wlamir Marques, com um único objetivo, chegar a liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vaivém dos emprestados: Corinthians age rápido e define futuro de primeiros jogadores; veja resumão

    Vaivém dos emprestados: Corinthians age rápido e define futuro de primeiros jogadores; veja resumão

    ver detalhes
  • O que esperar dos reforços Richard e Sornoza? Meu Timão ouve especialista do Fluminense

    O que esperar dos reforços Richard e Sornoza? Meu Timão ouve especialista do Fluminense

    ver detalhes
  • Andrés e Rosenberg prometem grande anúncio com IBM para esta sexta-feira

    Corinthians acerta com IBM e festeja saída da Omni: 'Vamos refazer o Fiel Torcedor inteirinho'

    ver detalhes
  • Sornoza, à esquerda, deve ser anunciado ainda nesta quarta como reforço do Corinthians

    Sornoza desembarca para fechar com Corinthians e brinca com rival são-paulino

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes