Últimas do Corinthians: Empate sem gols, notas da torcida e confrontos em Curitiba

Últimas do Corinthians: Empate sem gols, notas da torcida e confrontos em Curitiba

Por Meu Timão

A volta de Rodriguinho não foi suficiente para o Timão sair com a vitória

A volta de Rodriguinho não foi suficiente para o Timão sair com a vitória

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dentro de campo, o confronto entre Corinthians e Coritiba foi marcado por muito equilíbrio e um erro de arbitragem decisivo. Invictos no Campeonato, o time de Fábio Carille não saiu do empate sem gols com o time paranaense. Muito disso por conta da boa atuação de Cássio, eleito o melhor da partida pelos torcedores no Meu Timão.

Fora das quatro linhas, no entanto, a manhã do domingo ficou manchada pelos confrontos entre as torcidas, que acabaram com seis torcedores corinthians feridos - dois ainda estão internados.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Jogaram a responsabilidade Em nota oficial, torcida organizada do Coritiba culpa torcedores do Corinthians por confusões nos arredores do Couto Pereira
Fez falta Torcedores lamentaram ausência de Jadson, poupado para o confronto contra o Coritiba por desgaste físico
De olho no apito Erro de arbitragem virou praxe nos jogos do Corinthians. Nos últimos quatro disputados no Campeonato Brasileiro, auxiliares e árbitros se equivocaram. Contra e a favor do Alvinegro.
Autoridades falaram Autoridades de Curitiba responsabilizaram torcida do Corinthians por confrontos antes da bola rolar no Couto Pereira
Focado Balbuena aponta horário como empecilho no empate e garante 'cabeça no Corinthians' após proposta
Voltando para casa! Corinthians confirma e celebra alta de corinthiano espancado por torcedores do Coritiba
Rapidinhas do DM Aposta de Carille para substituir Jadson, poupado da viagem a Curitiba por desgaste físico, o meia Marquinhos Gabriel pode se tornar dúvida para a partida do Corinthians contra o Bahia.
Isto é incrível... Um dos torcedores do Corinthians agredidos nos arredores do Couto Pereira, que chegou a virar notícia como morto, reapareceu horas depois de ter sido brutalmente pisoteado.
Nota oficial O 12º Batalhão de Polícia Militar divulgou uma nota à imprensa, na tarde deste domingo, sobre a confusão causada por torcedores do Coritiba antes do duelo da equipe contra o Corinthians.
Era pra três pontos... O Corinthians não venceu o Coritiba por um erro da arbitragem. Aos 45 minutos do segundo tempo, o auxiliar Michael Correia (RJ) anulou um gol de Jô, que estava atrás da linha da bola.
150x Jô foi homenageado pela diretoria do Corinthians no vestiário do Couto Pereira, na manhã deste domingo, em Curitiba. O centroavante, que já marcou 29 gols pelo Timão, completou 150 jogos.
Desabafo A violenta confusão protagonizada por torcedores do Coritiba na manhã deste domingo, que hospitalizou seis pessoas, entre elas uma em estado grave, foi tema da entrevista coletiva de Fábio Carille.
Incomodado O desempenho do Corinthians no empate de 0 a 0 diante do Coritiba, na manhã deste domingo, no estádio Couto Pereira, não agradou o técnico Fábio Carille.
Segue o jogo! Fagner valoriza empate em Coritiba mas admite desgaste físico depois de viagem de volta da Seleção
Tristeza Um dos torcedores agredidos na manhã deste domingo nos arredores do Couto Pereira, antes da partida entre Coritiba e Corinthians, foi reanimado pela equipe médica que o atendeu no estádio.
Inusitado Os jogadores do Corinthians não participaram da execução do hino nacional no estádio Couto Pereira, tradicional antes das partidas no futebol brasileiro.
Lamentável Horas antes da partida entre Coritiba e Corinthians, no Couto Pereira, três ônibus com torcedores alvinegros chegavam ao estádio quando foram atacados

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes