Corinthians tem semana decisiva para avançar por patrocínio máster
8.0 mil visualizações 55 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Passando por período delicado financeiramente, o Corinthians pode ter uma boa notícia nos próximos dias. Sem um patrocinador para o principal espaço de sua camisa desde abril, o time alvinegro parece cada vez mais próximo de um desfecho positivo com um novo parceiro.
Fernando Salles, diretor de marketing do clube, já havia revelado a proximidade de um acordo. Apesar disso, as conversas evoluíram e devem, a partir da semana que vem, ser intensificadas junto ao Departamento de Finanças do clube. A informação é do GloboEsporte.com.
Leia também:
Já no Brasil, garoto fã de Romero se encontra com o atacante do Corinthians
Para surpreender adversários, Casagrande sugere mudança no setor ofensivo do Corinthians
Contratações à vista? Pablo fica? Planos para 2018? Roberto de Andrade abre o jogo
Mesmo otimista pelo acerto, Fernando sempre pregou cautela. Mais do que valores, o tempo de contrato tem sido um dos pontos principais das negociações.
"Temos corrido atrás, é um investimento alto, até porque não queremos um patrocínio de quatro meses ou pontual, buscamos uma relação com o parceiro", afirmou ao GloboEsporte.com.
A expectativa é que o novo vínculo gere em torno de R$ 30 milhões por ano aos cofres do Corinthians. Vale lembrar que a Caixa, última marca a ocupar o espaço máster, já não negocia mais com o clube. As tratativas foram encerradas pela própria diretoria alvinegra, que analisou com desvantajosa uma série de exigências impostas pelo banco.
Mesmo sem o patrocinador máster, o Timão conta com um bom número de parceiros em sua camisa. Atualmente, o clube estampa as marcas da Minds (mangas) Alcatel (costas), Universidade Brasil (ombro), Cia do Terno (barra frontal da camisa), Foxlux (barra traseira da camisa) e Hunter Sports (calção). No jogo contra o Vasco, o principal espaço do uniforme alvinegro vai levar a marca da Fiel AACD.