Corinthians tem semana decisiva para avançar por patrocínio máster

Corinthians tem semana decisiva para avançar por patrocínio máster

Por Meu Timão

7.9 mil visualizações 84 comentários Comunicar erro

Corinthians está sem patrocinador máster desde abril

Corinthians está sem patrocinador máster desde abril

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Passando por período delicado financeiramente, o Corinthians pode ter uma boa notícia nos próximos dias. Sem um patrocinador para o principal espaço de sua camisa desde abril, o time alvinegro parece cada vez mais próximo de um desfecho positivo com um novo parceiro.

Fernando Salles, diretor de marketing do clube, já havia revelado a proximidade de um acordo. Apesar disso, as conversas evoluíram e devem, a partir da semana que vem, ser intensificadas junto ao Departamento de Finanças do clube. A informação é do GloboEsporte.com.

Leia também:
Já no Brasil, garoto fã de Romero se encontra com o atacante do Corinthians
Para surpreender adversários, Casagrande sugere mudança no setor ofensivo do Corinthians
Contratações à vista? Pablo fica? Planos para 2018? Roberto de Andrade abre o jogo

Mesmo otimista pelo acerto, Fernando sempre pregou cautela. Mais do que valores, o tempo de contrato tem sido um dos pontos principais das negociações.

"Temos corrido atrás, é um investimento alto, até porque não queremos um patrocínio de quatro meses ou pontual, buscamos uma relação com o parceiro", afirmou ao GloboEsporte.com.

A expectativa é que o novo vínculo gere em torno de R$ 30 milhões por ano aos cofres do Corinthians. Vale lembrar que a Caixa, última marca a ocupar o espaço máster, já não negocia mais com o clube. As tratativas foram encerradas pela própria diretoria alvinegra, que analisou com desvantajosa uma série de exigências impostas pelo banco.

Mesmo sem o patrocinador máster, o Timão conta com um bom número de parceiros em sua camisa. Atualmente, o clube estampa as marcas da Minds (mangas) Alcatel (costas), Universidade Brasil (ombro), Cia do Terno (barra frontal da camisa), Foxlux (barra traseira da camisa) e Hunter Sports (calção). No jogo contra o Vasco, o principal espaço do uniforme alvinegro vai levar a marca da Fiel AACD.

Veja mais em: Ações de marketing, Patrocinador do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ramiro está confirmado na equipe titular do técnico Fábio Carille

    Com seis reforços, Corinthians relaciona 21 jogadores para estreia no Paulistão; veja lista

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá que comprar ingressos para assistir à semifinal da Copinha em 2019

    Jogo do Corinthians pela semifinal da Copinha terá venda de ingressos; veja como comprar

    ver detalhes
  • Diretoria do Corinthians vem anunciando novidades na camisa alvinegra neste mês de janeiro

    Corinthians fecha patrocínio de dois anos para barra traseira da camisa

    ver detalhes
  • Oya já soma sete gols na atual edição da Copinha; é o artilheiro do Corinthians no torneio

    Artilheiro e própria Fiel ganham repercussão entre corinthianos após nova vitória na Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes