Corinthians encaminha acordo por patrocínio máster, diz portal

Corinthians encaminha acordo por patrocínio máster, diz portal

Por Meu Timão

49 mil visualizações 180 comentários Comunicar erro

Camisa do Timão usada no clássico recebeu 'teste' de patrocínio

Camisa do Timão usada no clássico recebeu 'teste' de patrocínio

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está perto de selar a negociação do espaço mais nobre de seu uniforme. O departamento de marketing do Timão conversa com a Cia. do Terno, já patrocinadora do clube, para que ela passe a ocupar o peito da camisa alvinegra até o fim do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada nesta segunda-feira pelo portal GloboEsporte.com.

Como o Meu Timão informou, o contrato fechado entre Corinthians e Cia. do Terno no mês de julho previa a exposição da marca de moda masculina na barra frontal da camiseta da equipe por 15 jogos – até outubro, portanto.

Nos últimos dias, porém, o clube e a empresa conversaram sobre um novo vínculo, que daria maior exposição à marca e teria validade apenas até dezembro. O Corinthians, inclusive, promoveu um teste relacionado à negociação no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no qual os jogadores vestiram uma camisa com a marca da Cia. do Terno no peito.

De acordo com o site, é possível que o novo acordo entre as partes seja assinado nos próximos dias.

Leia também:
Sem acordo, Corinthians e agência de Ronaldo encerram negociações por parceria
Diretor do Corinthians revela proximidade por acerto de novo patrocínio máster

A bem dizer, o Corinthians tem se esforçado para, além de encontrar novos parceiros, manter os antigos. No último dia 1º, o marketing alvinegro anunciou a prorrogação do contrato de patrocínio com a Foxlux, empresa que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores.

Além da Cia. do Terno e da Foxlux, o Corinthians possui como patrocinadores de camisa as seguintes companhias: Minds (escola de inglês, mangas), Alcatel (fabricante de smartphones, costas), Universidade Brasil (omoplatas) e Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção).

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Ações de marketing e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Titular diante do Botafogo, Roger é 'baixa inesperada' para clássico no Morumbi

    Roger sofre entorse e desfalca Corinthians no Majestoso; veja três possibilidades de escalação

    ver detalhes
  • Por que o Morumbi é o Salão de Festas do Corinthians | 68

    VÍDEO: Por que o Morumbi é o Salão de Festas do Corinthians | 68

    ver detalhes
  • Clayson reforça Timão no primeiro clássico pós-Copa do Mundo; Roger está fora

    Sem Roger, Loss relaciona Douglas e ganha retorno de atacante para clássico contra São Paulo

    ver detalhes
  • Douglas foi apresentado na tarde desta sexta-feira no CT

    Apresentado no Corinthians, Douglas se diz 200% curado de doença e já se coloca à disposição

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes