x

Corinthians anuncia patrocínio máster até fim de 2017

68 mil visualizações 170 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cia do Terno é o novo patrocinador máster do Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians tem um novo patrocinador máster. Não se trata, contudo, de uma empresa cuja parceria foi recém-firmada. A Cia do Terno, que vinha estampando o principal espaço do uniforme alvinegro de maneira pontual, fechou acordo para seguir na camisa corinthiana até o fim da temporada de 2017.

O acerto foi divulgado pelo site oficial do Corinthians na noite desta quarta-feira. O clube não revelou o valor a ser obtido com o contrato.

“A excelente exposição de marca que a camisa do Corinthians oferece, além de todo o potencial de relacionamento que podemos oferecer por meio das nossas redes sociais e da proximidade que temos com a Fiel torcida, certamente convenceram a Cia do Terno a fazer um ‘upgrade’ do patrocínio e se tornar o nosso patrocinador máster”, afirmou o diretor de marketing do Corinthians, Fernando Sales.

Como o Meu Timão informou, o contrato fechado entre Corinthians e Cia do Terno no mês de julho previa a exposição da marca de moda masculina na barra frontal da camiseta da equipe por 15 jogos – até outubro, portanto.

Nas últimas semanas, porém, o clube e a empresa conversaram sobre outro tipo de vínculo, que daria maior exposição à marca e teria validade apenas até dezembro. O Corinthians, inclusive, promoveu um teste relacionado à negociação no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no qual os jogadores vestiram uma camisa com a marca da Cia do Terno no peito.

“Estamos muito felizes em fechar mais um acordo e a gerar mais receita pro clube”, concluiu Sales.

Além da Cia do Terno e da Foxlux, que também optou pela extensão do contrato, o Corinthians possui como patrocinadores de camisa as seguintes companhias: Minds (escola de inglês, mangas), Alcatel (fabricante de smartphones, costas), Universidade Brasil (omoplatas) e Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção).

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Memphis Depay pode receber mais R$ 3 milhões caso seja relacionado para dois jogos

    Memphis pode receber mais R$ 3 milhões por atingir meta de partidas no Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians destacou ajuda aos esportes terrestres e ao futebol feminino com novo patrocínio

    Corinthians anuncia Fatal Fans como novo patrocinador

    ver detalhes
  • O Corinthians volta a campo depois de mais de um mês de pausa para a Copa do Mundo

    Corinthians terá semana com amistoso pelo profissional e Dérbi duplo nas categorias de base

    ver detalhes
  • Marquinhos desabafou após a eliminação da Seleção Brasileira na derrota para a Noruega

    Ex-zagueiro do Corinthians desabafa em tom de despedida após eliminação da Seleção Brasileira

    ver detalhes
  • De pênalti, Luiz Eduardo marcou o gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Sertãozinho no Paulistão

    Corinthians converte pênalti e vence o Sertãozinho pelo Paulistão Sub-20

    ver detalhes
  • Pedro Milans atuou em apenas sete jogos do Corinthians na temporada

    Lateral busca confiança de Diniz para ganhar minutos no Corinthians em 2026

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: