Últimas do Corinthians: reforço de São Januário, novidades sobre Dourado e baixa de Capixaba

Últimas do Corinthians: reforço de São Januário, novidades sobre Dourado e baixa de Capixaba

Por Meu Timão

22 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Corinthians segue rotina de treinos nos Estados Unidos

Corinthians segue rotina de treinos nos Estados Unidos

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A quinta-feira foi pra lá de movimentada no noticiário aqui do Meu Timão! Talvez a principal novidade no Corinthians tenha sido o acerto verbal com o meia Mateus Vital, do Vasco. A jovem revelação tem apenas 19 anos e se tornou titular da equipe profissional ano passado.

Também no que diz respeito ao mercado da bola (e a possíveis reforços oriundos do Rio de Janeiro), há novidades sobre Henrique Dourado. O técnico Abel Braga admitiu que o atleta já havia indicado sua saída do Fluminense antes mesmo de receber a oferta do Timão.

Por fim, vale também destacar a baixa de Juninho Capixaba na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, marcada para a próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. O lateral-esquerdo recém-contratado não teve documentação agilizada a tempo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Boa, mlk! O Corinthians encerrou a participação na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, na última quarta-feira.
Posaram com o manto! Os jogadores do Corinthians aproveitaram muito bem a folga recebida pela chefia neste resto de quinta-feira em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos
Análise O Corinthians estreou em 2018 nesta quarta-feira, no empate de 1 a 1 diante do PSV, da Holanda, pela Florida Cup.
Vapt vupt O Corinthians encaminhou nesta quinta-feira a compra do meia Mateus Vital, do Vasco da Gama
Repaginado A Arena Corinthians segue em processo de revitalização de seu gramado e, nesta quarta-feira, mais uma etapa foi concluída.
Excesso A comissão técnica sabe que não será possível manter tantos atletas no dia a dia do CT, ainda mais com a necessária e iminente chegada de um centroavante
'Fiquei meio bobo' O Corinthians, ao que tudo indica nas tratativas que já se tornaram novela, está mesmo próximo de contratar o centroavante Henrique Dourado
Isso é Corinthians! A alcunha de 'time do povo' poucas vezes fez tanto sentido quanto na foto tirada pela torcedora Leticia Vilar
Programação apertada O elenco do Corinthians não teve muito tempo para assimilar a vitória nos pênaltis para cima do PSV, da Holanda, no jogo de estreia da Florida Cup
Ops! Escapou Menos de 24 horas após vencer nos pênaltis o PSV, da Holanda, pelo jogo de estreia da Florida Cup, o Corinthians ainda vive natural indefinição a respeito da escalação a ser usada no próximo duelo
Deu match Curtir a foto de alguém no Instagram parece uma atividade cada vez mais comum nas redes sociais, certo? Quando o assunto é futebol... Aí é diferente!
Estratégia Lucca não teve a oportunidade de reestrear pelo Corinthians na última quarta-feira, mas a história deve mudar neste sábado.
Pensando lá na frente De acordo com o volante do Timão, a chance de a equipe viver a mesma situação em outras competições é real.
Insatisfeito O Corinthians realizou sua primeira partida de 2018 nesta quarta-feira, no empate de 1 a 1 contra o holandês PSV, pela Florida Cup, e Lucca não teve a chance de entrar em campo.
À vontade O lateral-esquerdo Juninho Capixaba aprovou sua estreia pelo Corinthians, na noite dessa quarta-feira, diante do PSV, da Holanda, pela Florida Cup.
Pra cima! Na noite desta quarta-feira o Corinthians enfrentou o PSV, da Holanda, no primeiro jogo válido pela temporada de 2018.
Baixa O lateral-esquerdo Juninho Capixaba mal estreou com a camisa do Corinthians e já é uma baixa para a equipe neste início de temporada.
Definido! O Corinthians soube, nesta quinta-feira, os detalhes sobre a disputa da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, principal torneio de base do país.
Nada feito O Corinthians até demonstrou interesse, mas não evoluiu nas tratativas e assim não vai mais contratar o zagueiro uruguaio Ramón Arias, do Peñarol
Aposta inusitada O Corinthians tem um novo reforço em suas categorias de base, que pode ser utilizado em uma equipe diferente para o departamento alvinegro.
Maturidade O empate por 1 a 1 com o PSV, da Holanda, que terminou com vitória do Corinthians nos pênaltis, foi comemorado pelo técnico Fábio Carille.
Notas da torcida O desempenho do Corinthians na vitória (5 a 4) sobre o PSV, da Holanda, nos pênaltis, na noite dessa quarta-feira, em Orlando, pela Florida Cup, surpreendeu positivamente a parte da torcida.
Empolgou O lateral-esquerdo Juninho Capixaba estreou pelo Corinthians e, ao que tudo indica, deixou uma boa impressão aos torcedores do clube.
Feliz da vida Após a partida, o goleiro que atuou no segundo tempo no lugar de Cássio comemorou o desempenho, com direito a duas grandes defesas, além de uma defesa na disputa dos pênaltis.
Pé direito O Corinthians contou com uma noite de estreias nesta quarta-feira, enfrentando seu primeiro duelo de 2018 com todos os reforços para a temporada em campo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Adriana marcou gol da vitória do Corinthians na primeira final do Brasileirão Feminino

    Corinthians vence final fora de casa e fica a um empate de título inédito do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians realizou treinamento com portões fechados para a imprensa neste sábado

    Escalação segue indefinida, e Corinthians tem 22 relacionados para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • André Luis deve chegar ao Corinthians para temporada de 2019

    Acertado com Corinthians, atacante André Luis cumpre etapa pré-assinatura de contrato

    ver detalhes
  • Tudo o que você precisa saber a respeito de Pedrinho, na mira de clubes do exterior

    Pedrinho de saída do Timão? Interesse do Barcelona? Tudo sobre a situação da promessa corinthiana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes