Últimas do Corinthians: reforço de São Januário, novidades sobre Dourado e baixa de Capixaba

22 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians segue rotina de treinos nos Estados Unidos

Corinthians segue rotina de treinos nos Estados Unidos

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A quinta-feira foi pra lá de movimentada no noticiário aqui do Meu Timão! Talvez a principal novidade no Corinthians tenha sido o acerto verbal com o meia Mateus Vital, do Vasco. A jovem revelação tem apenas 19 anos e se tornou titular da equipe profissional ano passado.

Também no que diz respeito ao mercado da bola (e a possíveis reforços oriundos do Rio de Janeiro), há novidades sobre Henrique Dourado. O técnico Abel Braga admitiu que o atleta já havia indicado sua saída do Fluminense antes mesmo de receber a oferta do Timão.

Por fim, vale também destacar a baixa de Juninho Capixaba na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, marcada para a próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. O lateral-esquerdo recém-contratado não teve documentação agilizada a tempo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Boa, mlk! O Corinthians encerrou a participação na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, na última quarta-feira.
Posaram com o manto! Os jogadores do Corinthians aproveitaram muito bem a folga recebida pela chefia neste resto de quinta-feira em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos
Análise O Corinthians estreou em 2018 nesta quarta-feira, no empate de 1 a 1 diante do PSV, da Holanda, pela Florida Cup.
Vapt vupt O Corinthians encaminhou nesta quinta-feira a compra do meia Mateus Vital, do Vasco da Gama
Repaginado A Arena Corinthians segue em processo de revitalização de seu gramado e, nesta quarta-feira, mais uma etapa foi concluída.
Excesso A comissão técnica sabe que não será possível manter tantos atletas no dia a dia do CT, ainda mais com a necessária e iminente chegada de um centroavante
'Fiquei meio bobo' O Corinthians, ao que tudo indica nas tratativas que já se tornaram novela, está mesmo próximo de contratar o centroavante Henrique Dourado
Isso é Corinthians! A alcunha de 'time do povo' poucas vezes fez tanto sentido quanto na foto tirada pela torcedora Leticia Vilar
Programação apertada O elenco do Corinthians não teve muito tempo para assimilar a vitória nos pênaltis para cima do PSV, da Holanda, no jogo de estreia da Florida Cup
Ops! Escapou Menos de 24 horas após vencer nos pênaltis o PSV, da Holanda, pelo jogo de estreia da Florida Cup, o Corinthians ainda vive natural indefinição a respeito da escalação a ser usada no próximo duelo
Deu match Curtir a foto de alguém no Instagram parece uma atividade cada vez mais comum nas redes sociais, certo? Quando o assunto é futebol... Aí é diferente!
Estratégia Lucca não teve a oportunidade de reestrear pelo Corinthians na última quarta-feira, mas a história deve mudar neste sábado.
Pensando lá na frente De acordo com o volante do Timão, a chance de a equipe viver a mesma situação em outras competições é real.
Insatisfeito O Corinthians realizou sua primeira partida de 2018 nesta quarta-feira, no empate de 1 a 1 contra o holandês PSV, pela Florida Cup, e Lucca não teve a chance de entrar em campo.
À vontade O lateral-esquerdo Juninho Capixaba aprovou sua estreia pelo Corinthians, na noite dessa quarta-feira, diante do PSV, da Holanda, pela Florida Cup.
Pra cima! Na noite desta quarta-feira o Corinthians enfrentou o PSV, da Holanda, no primeiro jogo válido pela temporada de 2018.
Baixa O lateral-esquerdo Juninho Capixaba mal estreou com a camisa do Corinthians e já é uma baixa para a equipe neste início de temporada.
Definido! O Corinthians soube, nesta quinta-feira, os detalhes sobre a disputa da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, principal torneio de base do país.
Nada feito O Corinthians até demonstrou interesse, mas não evoluiu nas tratativas e assim não vai mais contratar o zagueiro uruguaio Ramón Arias, do Peñarol
Aposta inusitada O Corinthians tem um novo reforço em suas categorias de base, que pode ser utilizado em uma equipe diferente para o departamento alvinegro.
Maturidade O empate por 1 a 1 com o PSV, da Holanda, que terminou com vitória do Corinthians nos pênaltis, foi comemorado pelo técnico Fábio Carille.
Notas da torcida O desempenho do Corinthians na vitória (5 a 4) sobre o PSV, da Holanda, nos pênaltis, na noite dessa quarta-feira, em Orlando, pela Florida Cup, surpreendeu positivamente a parte da torcida.
Empolgou O lateral-esquerdo Juninho Capixaba estreou pelo Corinthians e, ao que tudo indica, deixou uma boa impressão aos torcedores do clube.
Feliz da vida Após a partida, o goleiro que atuou no segundo tempo no lugar de Cássio comemorou o desempenho, com direito a duas grandes defesas, além de uma defesa na disputa dos pênaltis.
Pé direito O Corinthians contou com uma noite de estreias nesta quarta-feira, enfrentando seu primeiro duelo de 2018 com todos os reforços para a temporada em campo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Carille foi alvo de críticas da Fiel após a derrota para o Cruzeiro

    Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians 'em queda'; veja repercussão da Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada para o Cruzeiro na noite deste sábado

    Com nova derrota, Corinthians pode terminar rodada fora do G6 do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Fábio Carille foi expulso por conta de reclamação para o árbitro e irá perder o próximo jogo do Corinthians

    Corinthians sofre com pendurados e expulsão de Carille e terá desfalque triplo diante do Santos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: