Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: apresentação de lateral, renovação de Balbuena e situação de jovens da base

6.3 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sidcley foi apresentado nesta segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Além do tradicional treinamento, a semana do Corinthians começou com apresentação. Na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o lateral-esquerdo Sidcley foi exibido oficialmente à imprensa como reforço alvinegro. No gramado, o técnico Carille comandou atividade com os reservas, enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia.

Além disso, o professor corinthiano esclareceu a situação de dois jovens campeões da Copinha de 2017 pelo Timão. O comandante comentou o caso do meia-atacante Pedrinho, que anda sumido do elenco, e de Carlinhos, emprestado ao Oeste até o fim deste ano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Providências Diretor do Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, José Eduardo Gomes foi afastado nesta segunda-feira pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo.
Diga ao povo que fico A janela de transferência da Ucrânia fechou no último dia 3 e, por enquanto, está encerrada a possibilidade de Maycon trocar o Corinthians pelo Shakhtar Donetsk.
Mais forte Muito se falou do que seria a semana mais complicada do Corinthians até o momento na temporada de 2018, com dois clássicos e a estreia da Libertadores entre eles. E o Timão se saiu muito bem.
Adaptado Um dos dez reforços contratados pelo Corinthians em 2018, Renê Júnior já se sente adaptado ao clube alvinegro.
Na pista Após iniciar o ano entre os titulares, Kazim perde cada vez mais espaço no Corinthians. Suspenso da Libertadores, ficou fora da lista de inscritos pelo clube na competição e segue sem oportunidades.
Bem-vindas! O tour Casa do Povo, da Arena Corinthians, definiu neste início de março parte das ações que serão executadas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, próxima quinta-feira
Outras prioridades O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, iria depor no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) nesta segunda-feira. Iria...
Necessidade & vontade Carille conversará com Maycon para saber sua intenção. A preocupação é com a fase mata-mata do Paulistão, que começará daqui a 15 dias.
'Coisas do futebol' O Corinthians empatou com o Santos por 1 a 1, neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
'Hora de pensar no clube' Jorge Kalil foi confirmado pelo presidente Andrés Sanchez na manhã desta segunda-feira como o novo diretor adjunto de futebol do Corinthians.
Os motivos Com Libertadores e Paulistão acontecendo simultaneamente, Carille tem utilizado muitos reservas do Corinthians.
Experi no assunto Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, Sidcley lembrou que é a forma que seu ex-técnico Paulo Autuori preferia no Atlético Paranaense.
Bem-vindo! Sidcley foi apresentado de maneira oficial na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava.
Definições Um semana depois da eleição do Conselho Deliberativo, Andrés Sanchez definiu os nomes que vão compor sua gestão no Corinthians.
Manhã de treino Após empatar com o Santos por 1 a 1, neste domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
Vamos apoiar, Fiel! Depois do empate com o Santos neste domingo, o Corinthians já se prepara para enfrentar o Mirassol, na quarta, na Arena. Veja como comprar ingressos para o jogo.
DNA alvinegro Depois do empate entre Corinthians e Santos por 1 a 1, neste domingo, no estádio do Pacaembu, o zagueiro Henrique enalteceu a postura alvinegra frente à equipe do litoral paulista.
Espaço aberto Sidcley será apresentado nesta segunda-feira após a reapresentação do elenco do Corinthians.
Agenda alvinegra Após terminar uma semana intensa, com empate por 1 a 1 contra o Santos, o Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira, já de olho nos próximos compromissos.
'Que se resolva logo' Após o empate com o Santos, o paraguaio voltou a falar do assunto, mas em tom de mais dúvidas do que certezas. O defensor confirmou que segue sem avanços. Mas ponderou...

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: