Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória na raça, notas da torcida e confirmações de Carille

7.6 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Emerson Sheik marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Mirassol, por 1 a 0

Emerson Sheik marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Mirassol, por 1 a 0

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians não teve uma atuação brilhante contra o Mirassol nesta quarta-feira. Contudo, a partida contou com um golaço salvador de Emerson Sheik - o primeiro dele no retorno ao clube - que garantiu ao Timão uma suada vitória de 1 a 0 na Arena em Itaquera. O embate foi válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, e garantiu a classificação da equipe alvinegra para a segunda fase do torneio. O adversário luta contra o rebaixamento.

E após o protagonismo, Emerson Sheik ganhou o destaque da torcida do Corinthians nesta quarta. O atacante levou a melhor avaliação na opinião dos torcedores do Meu Timão da partida contra o Mirasso. Com 8,7 de média, o experiente atacante recebeu quase mil votos. O veterano entrou na segunda etapa da partida, no lugar de Jadson.

Com a classificação garantida para as quartas do Paulista, o Corinthians enfrenta o Botafogo-SP no domingo. Para a partida, Carille já sabe que terá que fazer mudanças na equipe, já que titulares Fagner e Clayson estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo e não podem atuar. Para o primeiro, o treinador não tem dúvidas e já confirmou a presença de Guilherme Mantuan. No caso do segundo, o comandante não confirmou, mas adiantou que o Corinthians deve ir a campo com Lucca e Romero.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida Um gol salvador, que além da vitória, garantiu a classificação nas quartas do Paulista. Isso garantiu ao atacante Emerson Sheik a melhor avaliação na opinião dos torcedores do Meu Timão.
Análise O Corinthians venceu o Mirassol por 1 a 0, neste domingo, e garantiu a vaga na segunda fase do Campeonato Paulista de 2018.
Era uma ve...Zida Além de garantir a suada vitória de 1 a 0 sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, o gol anotado por Emerson Sheik nesta noite de quarta-feira, na Arena, em Itaquera, entrou para a história
Mudanças confirmadas O Corinthians enfrenta o Botafogo-SP no domingo. Para a partida, Carille já sabe que terá que fazer mudanças na equipe e já adiantou algumas delas durante a coletiva após a vitória em cima do Mirassol
Focados A noite desta quarta-feira foi marcada por estreias no Corinthians. No caso do volante Ralf, ao contrário do lateral-esquerdo Sidcley, o debut em 2018 foi um reencontro.
Primeirão! É bem verdade que não jogou o fino da bola, mas o Corinthians conseguiu não apenas vencer como também assumir a liderança geral do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira
Família Corinthians O gol salvador da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Mirassol, anotado nos minutos finais do jogo desta quarta-feira, na Arena, pelo Paulistão, foi também o primeiro de Sheik na volta ao Timão
Na raça! Após engatar sequência de três boas atuações contra Palmeiras, Millonarios (COL) e Santos, o Corinthians voltou a jogar mal e ficou só no empate contra o Mirassol
Ficha técnica O Corinthians enfrentou o Mirassol, nesta quarta-feira, na Arena em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com gol de Sheik, o Timão saiu vitorioso.
#RespeitaAsMinas A Arena Corinthians foi, na noite desta quarta-feira, antes da partida contra o Mirassol, palco de uma série de ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quinta, dia 8 de março.
Feliz da vida Na noite desta quarta-feira, na Arena, o Corinthians conta com a torcida de um ilustre corinthiano filho de dois atletas ex-Timão: Ronald Domingues.
Mulherada em Itaquera Pela primeira vez caminhando pelas próprias pernas, sem a parceria com o Osasco Audax, a equipe feminina do Corinthians tem um sonho para a temporada de 2018
Time novo! O Corinthians já está escalado para a partida desta quarta-feira à noite, contra o Mirassol, na Arena, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 21h45.
Brilha, garoto! Lateral-esquerdo do Corinthians, Lucas Pires, de 16 anos, foi novamente convocado à Seleção Brasileira para dois amistosos diante da Inglaterra. Os confrontos acontecem na Espanha.
Chave equilibrada Com os resultados da rodada até aqui, o duelo contra o Mirassol ganha ainda mais importância para o Corinthians. Com a vitória do Ituano, o time do interior empatou com o Timão em pontos.
Homem do apito Na Arena, o Corinthians recebe o Mirassol, nesta quarta-feira, às 21h45. A partida marca um reencontro entre o Timão e um velho conhecido.
Modernidade No dia em que alcançará a marca de quatro milhões de visitantes em jogos do Corinthians, a Arena anunciou seu mais novo parceiro.
Alerta ligado Nesta quarta-feira, o Corinthians tem novo desafio pelo Campeonato Paulista. Pela penúltima rodada da primeira fase, o Timão recebe o Mirassol, às 21h45, em Itaquera.
4 milhões Nesta quarta-feira, dois atletas do Corinthians voltarão a sentir o gosto de jogar na Arena Corinthians: o volante Ralf e o atacante Lucca.
Mais respeito Um dia após Ángel Romero convocar a imprensa para um desabafo sobre o preconceito que sofre no Brasil, seu compatriota e colega de clube, Fabián Balbuena, usou as redes sociais para se solidarizar.
'Brasil todinho me queria' Após alguns meses entre os profissionais do ABC, o jovem centroavante foi contratado como novo reforço do Corinthians.
Liberado, Fiel! Depois de um período de espera, os sócios do Fiel Torcedor finalmente podem comprar ingressos para o Setor Oeste para a partida contra o Deportivo Lara, pela Copa Libertadores da América.
Boletim médico Vilson e Marquinhos Gabriel são os únicos jogadores do atual elenco do Corinthians que não podem ser relacionados pelo técnico Fábio Carille.
#FechadoComoRomero Após polêmica entrevista ao fim do clássico entre Corinthians e Santos, Romero deu longo pronunciamento nesta terça-feira.
#RespeitaAsMina Nesta quarta-feira, o Corinthians vai realizar uma grande campanha contra o assédio sexual e a violência contra a mulher.
Olha ele aí... Na véspera de carnaval, o Corinthians acertou a contratação do jovem Matheus Matias, do ABC. Naquela altura, o atacante ganhava destaque como artilheiro do Brasil no ano.
Vá à Arena! Se não der... Após empatar com o Santos, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira. Dois canais de televisão exibem a partida contra o Mirassol ao vivo e direto de Itaquera.
Centenário! Fagner será o segundo jogador a completar 100 jogos pelo Corinthians na Arena, inaugurada em maio de 2014 - Cássio foi o primeiro.
Baita notícia O Corinthians anunciou uma novidade que deve fazer com que mais torcedores empurrem o basquete: as três primeiras partidas da equipe no Parque São Jorge serão com portões abertos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: