Venha fazer parte da KTO
x

Ex-Corinthians, Rosinei analisa fase da equipe e rasga elogios a Osmar Loss

3.3 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rosinei jogou no Corinthians entre os anos de 2004 e 2007

Rosinei jogou no Corinthians entre os anos de 2004 e 2007

Divulgação

Você torcedor do Corinthians que nasceu ao menos na década de 90 certamente se lembra do ex-meio-campista Rosinei. Formado no Parque São Jorge e com passagem pela equipe profissional entre 2004 e 2007, ele analisou a fase dos comandados de Osmar Loss.

Durante participação em um evento num shopping de São Paulo, Rosinei classificou o Corinthians como "um clube de reviravolta", mas admitiu que os torcedores têm sim motivo para se preocupar: a equipe soma apenas uma vitória em sete jogos com Osmar Loss.

"O Corinthians é um clube de reviravolta, já vem há anos conquistando competições e infelizmente nesses sete jogos que o Carille saiu, o time não conseguiu bons resultados. Isso traz muita tristeza e preocupação para o torcedor porque o time caiu na tabela", disse, em conversa com o Torcedores.com.

No entendimento de Rosinei, porém, Osmar Loss é justamente a principal esperança de reação do Corinthians para o segundo semestre. O ex-meio-campista, hoje aposentado aos 35 anos de idade, rasgou elogios ao ex-auxiliar-técnico e hoje treinador do Timão.

"Acredito que o Corinthians vai conseguir reverter a situação e dar a volta por cima com o próprio Loss, que é um grande treinador e excelente profissional. Eu conheço o trabalho dele, acompanhei alguns trabalhos não só no Sub-20, mas também no profissional. É um treinador sensacional e acredito muito nele. O Andrés e o pessoal do clube confiam muito no trabalho dele e é normal a queda de rendimento pelo que vinha fazendo", ponderou.

Vale lembrar que, apesar de amargar má sequência de resultados neste início de trajetória de Loss e uma incômoda décima posição na classificação do Brasileirão, o Corinthians disputa no próximo mês de agosto importantes competições como a Copa do Brasil (quartas de final) e a Libertadores (oitavas de final).

"A gente sabe da grandeza do Corinthians. Não queremos ver o time mal. Começou bem o Brasileirão e de repente teve uma caída. Isso é natural e acredito que o clube vai conseguir reverter a situação", finalizou Rosinei.

Aposentado desde março, quando encerrou passagem pelo Juventus-SP na Série A2 do Paulistão, Rosinei disputou 127 jogos com a camisa do Corinthians, tendo feito 15 gols e conquistado o Campeonato Brasileiro de 2005. Ainda acumula passagens marcantes pelo América do México e pelo Atlético-MG - neste último, foi campeão da Libertadores.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Osmar Loss.

Veja Mais:

  • Igor Zveibrucker entre os dois vices-presidentes do Corinthians (Osmar Stabile, à esquerda; e Armando Mendonça, à direita)

    Braço direito de Augusto Melo, empresário faz sua primeira aparição pública no Corinthians

    ver detalhes
  • Cassio com estafe, funcionários, jogadores e dirigentes na manhã do último sábado no CT

    Após choro e comoção generalizada, CT do Corinthians viverá seu primeiro dia sem Cassio

    ver detalhes
  • Essa é a 17ª contratação do Corinthians para sua categoria Sub-17

    Corinthians acerta com volante de clube baiano para o Sub-17 e chega a 31 contratações para a base

    ver detalhes
  • Corinthians Basquete encaminha primeira contratação para a próxima temporada: Victão

    Corinthians Basquete encaminha primeira contratação para a próxima temporada; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians volta a campo nesta semana para decidir o futuro na Copa do Brasil

    Corinthians tem semana de decisão na Copa do Brasil e estreia no Paulistão Feminino; veja a agenda

    ver detalhes
  • Cássio diz não acreditar em transição e revela papo com Carlos Miguel sobre titularidade

    Saiba como foi a conversa entre Cássio e Carlos Miguel na mudança da titularidade

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: