Últimas do Corinthians: tropeço no Brasileiro, trote em Roger e notas da torcida

Últimas do Corinthians: tropeço no Brasileiro, trote em Roger e notas da torcida

Por Meu Timão

21 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

O elenco alvinegro desembarca em São Paulo na manhã desta segunda-feira

O elenco alvinegro desembarca em São Paulo na manhã desta segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em partida que contou com polêmicas da arbitragem, o Corinthians acabou superado por 1 a 0 pelo Atlético Mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ao fim do duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille caiu da primeira para a segunda posição na tabela, com os mesmos seis pontos.

Relacionado pelo comandante corinthiano pela primeira vez, o atacante Roger passou pelo tradicional trote, feito pelos companheiros de Timão. O jogador, que demonstrou já estar adaptado ao clube, comentou sobre a honra de vestir o manto alvinegro e até cantou. Confira tudo o que rolou clicado aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Dia atípico O Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano do Timão, não viveu um bom dia. Na tarde deste domingo, no estádio Teixeirão, o time alvinegro acabou superado por 32 a 0.
Versão oficial O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva confirmou o atacante Roger Guedes como autor do gol que assegurou a vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Corinthians.
Vida que segue O goleiro Cássio, ao deixar o gramado do estádio Independência, onde o Corinthians acabou batido por 1 a 0, não escondeu a chateação pelo resultado.
Pra cima, mlkada! O Sub-20 do Corinthians iniciou, na manhã deste domingo, a preparação para o confronto contra o Flamengo, válido pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria.
Os lances capitais Em sua análise sobre os lances capitais do duelo em Belo Horizonte, Salvio Spinola viu acerto no gol anulado do Atlético Mineiro e erro no gol confirmado do mesmo Atlético Mineiro.
Notas da torcida Sob os olhos de Tite, técnico da Seleção Brasileira, o goleiro Cássio teve atuação segura na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, no Independência.
Na bronca O técnico do Corinthians, Fábio Carille, fez críticas à arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, no Independência.
Respaldo ao garoto O técnico Fábio Carille já trabalha com a possibilidade de perder Fagner por lesão para os próximos jogos do Corinthians.
Análise dos selecionáveis O técnico Tite foi ao estádio Independência para ver Atlético-MG x Corinthians, mais precisamente três jogadores da equipe de Fábio Carille: Cássio, Rodriguinho e Fágner.
Virar a página O volante Gabriel não tentou dar explicações à derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, no Independência.
Ficha técnica O Corinthians visitou o Atlético-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou 1 a 0 para o time mineiro.
Amargo O Corinthians deixou de possuir 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Em duelo neste domingo, no Independência, a equipe de Fábio Carille foi derrotada pelo Atlético-MG pelo placar de 1 a 0
Olho no trio O técnico Tite, da Seleção Brasileira, foi até Belo Horizonte para acompanhar o duelo in loco no estádio Independência.
Ex-colegas de Timão Técnico do Corinthians, Fábio Carille adquiriu o costume de presentear os treinadores visitantes na Arena Corinthians. A gentileza esbanjada pelo comandante alvinegro já começou a gerar... gentileza!
Parabéns, capitão! A partida entre Corinthians e Atlético-MG deste domingo, no Independência, pelo Brasileirão, tem importância extra para o lateral-direito Fagner.
Ao vivo
Força, monstro O volante Ralf já está ansioso pela volta aos gramados. Neste domingo, dois dias depois de ser submetido a procedimento cirúrgico, ele postou fotos com o braço imobilizado em seu perfil no Instagram.
Timão escalado! Os onze titulares do Corinthians para o duelo deste domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, foram confirmados há instantes pelo técnico Fábio Carille.
Segue o líder Caso volte a vencer neste domingo, às 16h, em partida contra o Atlético-MG, o Timão pode terminar a terceira rodada com vantagem de até quatro pontos para o vice-líder.
Futuro em aberto Nesta sexta-feira, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, revelou a possibilidade do clube tentar repatriar o Gil. Mais do que isso, tornou pública a chance de Dérbi pela contratação.
Solta a voz! Relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, o centroavante Roger passou por tradicional trote com o elenco alvinegro neste domingo.
Pitacos alvinegros Com vitória nas duas primeiras rodadas, o Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h, para defender a liderança do Campeonato Brasileiro.
Na memória Neste domingo, às 16h, Corinthians e Atlético Mineiro se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileira.
Galo que nada! Corinthians e Atlético-MG fazem neste domingo, às 16h, no Independência, o duelo de número 98 entre as equipes na história. Mas, afinal de contas, quem é freguês de quem? O Meu Timão revela!
Olho no Meutimao.com.br Os torcedores do Corinthians que não puderem comparecer ao estádio Independência, local do jogo contra o Atlético-MG, só têm uma opção para assistir ao embate: o canal Premiere.
Hoje tem jogo! Depois de estrear com empate na Copa do Brasil, o Corinthians se volta ao Campeonato Brasileiro neste domingo. A equipe de Fábio Carille visita o Atlético-MG em duelo no estádio Independência.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Roger marcou o segundo gol corinthiano no duelo deste domingo

    Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória

    ver detalhes
  • Corinthians empatou com o Vitória em 2 a 2 nesta rodada

    Concorrentes tropeçam, e Corinthians abre leve distância para Z4; veja classificação

    ver detalhes
  • Ralf foi eleito craque da partida no entendimento dos torcedores do Corinthians

    Veteranos são eleitos 'craques' do Corinthians no Barradão; Avelar beira nota zero

    ver detalhes
  • Jadson foi autor do primeiro gol do Corinthians contra o Vitória, em Salvador

    Jadson reconhece situação desconfortável do Corinthians no Brasileiro e lamenta 'gols dados'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes