Últimas do Corinthians: julgamento do Paulistão, preparação para Copa BR e possíveis baixas

Últimas do Corinthians: julgamento do Paulistão, preparação para Copa BR e possíveis baixas

Por Meu Timão

29 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Osmar Loss manteve mistério na escalação do Corinthians diante da Chapecoense

Osmar Loss manteve mistério na escalação do Corinthians diante da Chapecoense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Acredite se quiser: o rival Palmeiras segue interessado em anular a final do Campeonato Paulista de 2018, na qual foi derrotado pelo Corinthians no tempo normal e nas penalidades máximas. A pedido do clube verde, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou o julgamento para a próxima quinta-feira, dia 16.

E, conforme já adiantado pelo Meu Timão, é grande a possibilidade de o Corinthians enfrentar a Chapecoense com reservas no jogo deste domingo, na Arena Condá, em Chapecó, às 16h, pelo Brasileiro. E o treinamento do Timão ocorrido nesta sexta à tarde, no CT Joaquim Grava, só reforçou tal ideia. Somente seis jogadores titulares na derrota para o Colo-Colo no meio de semana foram a campo e realizaram leve atividade física na parte externa do centro de treinamento.

O zagueiro Henrique e o volante Douglas - que não participaram da atividade - protagonizaram uma boa e uma má notícia no Corinthians nesta tarde de sexta-feira. Exames feitos pelos jogadores no CT Joaquim Grava não apontaram lesões mas, ainda assim, ambos podem desfalcar o Timão contra a Chapecoense.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Na Justiça Boa parte do dinheiro a ser pago pelo Pyramids, do Egito, pela compra do meia Rodriguinho realizada no último mês de julho, pode nem mesmo chegar aos cofres do Corinthians
Segue o líder! A equipe adulta de futsal do Corinthians voltou à liderança da Liga Paulista de Futsal (LPF) na noite desta sexta-feira. O Timão não tomou conhecimento do Bauru e goleou os donos da casa por 6 a 0.
De primeiro mundo Desde sua inauguração, o CT Joaquim Grava é utilizado por atletas que necessitam de acompanhamento especial para voltar ao futebol. É o caso do zagueiro Gustavo Carbonieri.
'Impactou já no aquecimento' Dia 16 de março de 2016. O Corinthians recebeu o Cerro Porteño em sua arena e, com gols de Lucca e Victor Mareco (contra), venceu os paraguaios por 2 a 0.
Referência nacional O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, abrigou nesta sexta-feira atividades inerentes ao curso de treinadores “Licença B”, realizado pela CBF Academy.
Não é fake news Acredite se quiser: o rival Palmeiras segue interessado em anular a final do Campeonato Paulista de 2018, na qual foi derrotado pelo Corinthians no tempo normal e nas penalidades máximas.
Fala, garoto! Figura constantemente utilizada por Osmar Loss desde a volta dos campeonatos depois da Copa do Mundo, seja de zagueiro ou volante, Léo Santos falou sobre alguns assuntos nesta sexta-feira.
Logística A diretoria do Corinthians fretou um avião para que a logística da viagem a Chapecó seja a mais tranquila possível.
Voltando O centroavante Jonathas Jesus, do Corinthians, iniciou o processo de transição na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Preparação É grande a possibilidade de o Corinthians enfrentar a Chapecoense com reservas no domingo. E o treinamento do Timão ocorrido nesta sexta à tarde, no CT Joaquim Grava, só reforçou tal ideia.
Recorde negativo Gabriel é o único volante do Corinthians expulso nos últimos sete anos. O volante, atual camisa 5 do Timão, foi o único da posição que levou cartão vermelho desde a temporada 2012.
Sem lesão! O zagueiro Henrique e o volante Douglas protagonizaram uma boa e uma má notícia no Corinthians nesta tarde de sexta-feira
Muito prazer A torcida do Corinthians ainda não sabe quais são as principais características de Sergio Díaz, o atacante paraguaio recém-contratado e que não teve oportunidades porque está se recuperando de uma lesão
Chegou! Sérgio Diaz foi apresentado pelo Corinthians na tarde desta sexta-feira no CT. E o atacante, emprestado pelo Real Madrid Castilla até o final de 2019, não escondeu a influência de Romero na decisão.
Ficou bonito! O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, um duplo acordo com a Konami, empresa de entretenimento digital dona da marca PES
Grana boa O Corinthians tem muito o que comemorar como 'parte interessada' nas negociações da atual janela de transferências de inverno do hemisfério norte
Representem! A base do Corinthians ganhou mais motivos para se orgulhar nesta quinta-feira. Essenciais para o time Sub-15 do Timão, o lateral Léo Mana e o atacante Gustavo foram convocados.
Visado O desmanche no Corinthians parece não poupar jogador algum do elenco. A bola da vez é o volante Gabriel, que teve o nome ligado à Roma, da Itália, pela imprensa local
Alô Loss! Titular na derrota do Corinthians para o Colo-Colo (CHL), na última quarta-feira, Pedrinho não descarta estar em campo nos dois próximos jogos contra a Chapecoense.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes
  • Meio campista está bem perto de se tornar novo reforço do Corinthians

    Diretor do Fluminense confirma 'sim' de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes