Últimas do Corinthians: classificação na Copa do Brasil, golaço de Jadson e reforço no Sub-20

12 mil visualizações 21 comentários

Por Meu Timão

A quarta-feira do Corinthians foi encerrada com vitória. Com belo gol de falta de Jadson, que foi o primeiro no ano do Timão, o Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil, fato que não ocorria há nove anos.

Classificado para as semifinais, o Timão já sabe quem vai enfrentar: será o Flamengo. O Cruzeiro está classificado, pelo outro lado da chave. Palmeiras e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira e definem o último time a avançar entre os quatro melhores do torneio nacional.

Além das notícias envolvendo o jogo, a quarta-feira também contou com reforço no Sub-20 do Corinthians e novidades sobre a renda em publicidade na Arena.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, passou (e muito!) pelos pés de Jadson!
Fala, professor! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians carimbou seu passaporte rumo a semifinal da Copa do Brasil.
'Toque refinado' Jadson e o golaço marcado pelo meia nesta quarta-feira foram assuntos na entrevista coletiva concedida pelo técnico Osmar Loss após a partida.
Bombando! A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, rapidamente agitou as redes sociais.
Fazia tempo... O gol de Jadson sobre a Chapecoense na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi inédito para o Corinthians nesta temporada.
Inédito na década O Corinthians está na semifinal da Copa do Brasil, diante do Flamengo. A equipe de Parque São Jorge retorna à penúltima fase do torneio nacional após nove anos
Clássico das Multidões Classificado após conquistar duas vitórias sobre a Chapecoense, o Corinthians já sabe quem enfrenta nas semifinais da Copa do Brasil: o Flamengo.
Ficha técnica O Corinthians bateu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.
Classificado!!! O sentimento é de alegria, mas também de alívio. Irregular no Brasileirão, o Corinthians está classificado para as semifinais da Copa do Brasil de 2018.
De última hora O meia-atacante Pedrinho, ao contrário do esperado, não será titular do Corinthians na noite desta quarta-feira, na decisão contra a Chapecoense, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó.
Vem prestigiar, Fiel! O lançamento do livro 'Arena Corinthians - Tu És Orgulho' acontece no próximo sábado, a partir das 16h, na Loja Poderoso Timão da Arena, antes do duelo contra o Grêmio pelo Brasileirão.
Sem limites A Confederação Brasileira de Futebol tem articulado nos bastidores uma possível criação de limite de jogadores inscritos pelos clubes no Brasileirão. Algo que não foi bem aceito por Corinthians & cia
Valores mais justos O Corinthians fechou uma parceria com o Instituto de Tecnologia da Aeronáutica, o Ita, para a criação de um programa que define o melhor preço de ingresso para cada jogo na Arena.
Tudo igual Acostumada a fazer muitos gols nos jogos que disputa, a equipe feminina do Corinthians viveu uma tarde diferente nesta quarta-feira. Empatou em 0 a 0 com o São José, pelo Brasileiro.
Seis anos depois Zagueiro do Colo-Colo (CHL), Insaurralde tem um motivo extra para ajudar sua equipe a avançar às quartas de final da Copa Libertadores da América.
Fim de uma era O Corinthians deve passar por uma considerável mudança de bastidores nas próximas semanas
Nóis por nóis O Corinthians anunciou no início de tarde desta quarta-feira um acordo com a Sport Promotion pela propaganda estática em jogos do Campeonato Brasileiro
Corre lá, Fiel! O Corinthians volta a atuar na Arena, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Grêmio.
Bem-vindo! O Corinthians contratou na última terça-feira o atacante João Celeri para, em princípio, atuar na categoria sub-20
Descanse em paz O Corinthians deu adeus na noite dessa terça-feira a um dos ex-atletas que marcaram seu nome na história alvinegra. Heitor Perroca, goleiro do Timão entre 1963 e 1966, morreu aos 78 anos de idade

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Técnico Sylvinho realizou o quarto dia de treinamentos para enfrentar o Flamengo nesta sexta-feira

    Corinthians faz atividade focada em finalizações e posicionamento tático de olho no Flamengo

    ver detalhes
  • Cássio falou sobre seu futuro no Corinthians

    Cássio fala sobre futuro no Corinthians e comenta chance de seguir carreira em outro clube

    ver detalhes
  • Claudinho. hoje no Bragantino, nada tem a ver com o processo iniciado pelo ex-empresário contra o Corinthians; acordo já foi homologado na Justiça

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com ex-agente de Claudinho em 20 parcelas

    ver detalhes
  • Cássio comemorou a chegada de Renato Augusto e Giuliano ao CT Joaquim Grava

    Cássio destaca confiança em reforços do Corinthians, mas evita falar em título no Brasileiro

    ver detalhes
  • Se nenhuma intercorrência acontecer até domingo, Gabriel se tornará o sexto jogador do Corinthians a completar 100 jogos na Neo Química Arena

    Gabriel se tornará o sexto jogador a completar 100 jogos na Neo Química Arena: 'Sonho realizado'

    ver detalhes
  • Léo é atacante e teve passagem pela base do Corinthians

    Shandong empresta atacante ex-Corinthians e abre vaga na lista de estrangeiros

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x