Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Arana na mira, Manoel na área e Jonathas devolvido

20 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians em 2019

Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians em 2019

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A terça-feira foi bastante agitada no noticiário do Corinthians, muito em função do mercado da bola. Entre chegada, partida e uma monitorada de peso da diretoria alvinegra, os destaques foram:

  • o zagueiro Manoel desembarcou em São Paulo e deve assinar com o Corinthians nesta quarta;
  • o centroavante Jonathas teve o empréstimo interrompido e foi devolvido ao Hannover 96-ALE;
  • o lateral-esquerdo Guilherme Arana não agrada o Sevilla e pode voltar ao Corinthians em 2019.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Achou? Em sua primeira entrevista após o retorno, o treinador falou sobre jogadores que não conhecia do plantel e deu destaque ao interesse em encontrar a posição ideal do chileno.
Professor de olho! O técnico Fábio Carille marcou presença novamente no Estádio Novelli Júnior, durante a vitória do Corinthians contra o Red Bull Brasil, e aproveitou a oportunidade para mandar um recado aos jogadores.
Cobiçado O Corinthians tinha tudo encaminhado para ceder Marquinhos Gabriel ao Athletico Paranaense, como mostrou o Meu Timão no último domingo. Mas o cenário mudou nos últimos dias.
Afunilando O atacante Ángel Romero começou a temporada com situação bastante nebulosa no Corinthians. Para ficar com o atleta, o clube tem um grande inimigo durante as negociações: o tempo.
Pela metade Durou pouco mais de seis meses a passagem do centroavante Jonathas pelo Corinthians. O clube acertou nesta terça-feira com o Hannover 96, da Alemanha, a antecipação do fim do empréstimo
A vez delas Menos de uma semana após anunciar a formação de uma equipe feminina sub-17, o Corinthians divulgou nesta terça-feira informações a respeito das peneiras para seu primeiro time de base da categoria
Como gente grande A classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi no melhor jeito... Corinthians! E o artilheiro da equipe no torneio sabe muito bem disso
Pitacos da torcida Com empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o Corinthians só conseguiu deixar o Red Bull Brasil para trás na Copinha nos pênaltis.
Oi, chefia! O centro de treinamento do Corinthians recebeu nesta terça-feira um 'hóspede' ilustre: o meia Fessin, do Sub-20
Professor em alta Desembarcando nesta tarde de terça-feira em São Paulo, Manoel ainda não teve tempo de conversar com o técnico Fábio Carille
Quer jogar! Em entrevista durante o treino desta terça-feira, o meia Mateus Vital comentou sobre a competição que terá esse ano, mas ressaltou que quer brigar por uma vaga no time titular.
Reforço na área! Na tarde desta terça-feira, o zagueiro Manoel desembarcou em São Paulo para acertar os últimos detalhes para assinar com o Timão.
Menos mal! Mesmo com a festa pela classificação às oitavas de final da Copinha, a garotada do Corinthians deixou o gramado do Novelli Júnior em clima tenso nesta segunda-feira.
28 nomes O Corinthians se apresentou no dia 3 de janeiro cheio de indefinições em seu elenco, com dezenas de atletas voltando de empréstimos e ao mesmo tempo fora dos planos. Muita coisa mudou desde então!
Calma nessa hora Enquanto não retorna ao Brasil, Mauro Boselli vem mantendo a forma por meio de exercícios recomendados pelo departamento físico do clube – que, por sua vez, é só elogios ao atacante.
Em todo lugar! A atmosfera de uma partida de tênis nada tem a ver com a de uma acirrada partida de futebol. Graças a um torcedor do Corinthians, no entanto, os dois universos tiveram um momento de semelhança.
Mais um capítulo Nesta terça-feira, duas respostas chegaram à Conmebol: a tréplica do Corinthians e uma carta de apoio da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube.
Pensa rápido! Jogadores do Corinthians tiveram um compromisso diferente dentro do próprio CT após o treino. Alguns atletas foram avaliados pelo fisioterapeuta do clube Luciano Rosa no Smart Gol.
Planos para o reforço Esperado em São Paulo para exames médicos e acerto com o Corinthians, o zagueiro Manoel tem tudo para ser o oitavo reforço alvinegro para o ano de 2019.
No radar A diretoria do Corinthians está ciente do noticiário europeu entorno de Guilherme Arana, que dá conta de uma suposta insatisfação do Sevilla, abrindo a possibilidade de um empréstimo até dezembro.
'De arrepiar' Parte do pacote de sete reforços do Corinthians para a temporada, Richard fez sua estreia pelo clube neste domingo, no empate por 1 a 1 em amistoso contra o Santos
Tréplica Após ter carta aberta respondida pelos líderes do futebol na América do Sul, o clube alvinegro resolveu publicar uma tréplica, rebatendo ponto a ponto o que foi dito pela entidade
Tem mudança! Após desfrutar de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta terça-feira ao CT Joaquim Grava para iniciar a preparação visando a estreia no Paulistão.
Na área O arqueiro foi emprestado para ganhar minutos e atuar com mais frequência. Poucos dias depois de rumar ao interior, no entanto, o alvinegro está de volta ao CT Joaquim Grava.
Olha aí, Fiel Um dos principais portais da Espanha e Europa, o Marca vez ou outra volta seus olhos ao futebol brasileiro. Nesta terça-feira, o jornal voltou a faltar dos clubes nacionais.
Uns sim. Outros... Foram excluídos da primeira lista de relacionados do Corinthians de 2019 exatos 11 jogadores do atual elenco. Alguns podem ficar à disposição para a estreia do Timão no Paulistão
Definido Horas depois de bater o Red Bull Brasil nos pênaltis, a garotada do Corinthians já conhece detalhes do próximo desafio válido pela Copa São Paulo

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: