Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vaga na semi da Copinha, escalação confirmada e saídas de Douglas e Roger

26 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians garantiu a classificação para a semifinal da Copinha

Corinthians garantiu a classificação para a semifinal da Copinha

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira, o dia foi cheio de novidades no Corinthians. O treinador Fábio Carille deu uma entrevista coletiva pela manhã e aproveitou para confirmar a escalação do Timão para a estreia do Campeonato Paulista, no domingo, na Arena, às 17h, contra o São Caetano.

Além de dizer os 11 jogadores que iniciarão a partida de amanhã, Carille também deu indícios de que o volante Douglas não permanecerá no Timão nessa temporada. O principal clube interessado no futebol do meio-campista alvinegro é o Botafogo.

Outro jogador que está fora dos planos do Corinthians é o centroavante Roger, que acertou uma rescisão em comum acordo com a diretoria alvinegra e não faz mais parte do elenco corinthiano para 2019.

Para encerrar o dia em grande estilo, o Timãozinho fez bonito, venceu o Grêmio por 2 a 1 na Arena Barueri e se classificou para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Fabricio Oya e Nathan. Na próxima fase, a garotada do Corinthians enfrenta o Vasco.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Falta pouco, garotada! Com apoio de mais de 23 mil torcedores em Barueri, o Timãozinho deu novo passo importante na luta pelo 11º título da Copa São Paulo.
Relíquia O lateral-esquerdo Danilo Avelar entrou no túnel do tempo e publicou uma imagem no mínimo inusitada em seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira
É contigo, professor! Após sete meses longe do CT Joaquim Grava, Carille voltou ao Corinthians cercado de expectativa. Ciente do peso que seu nome representa para a torcida, o treinador não se omite da responsabilidade.
Negócio fechado Corinthians e Cruzeiro formalizaram nesta sexta-feira a transferência do meia Marquinhos Gabriel. O jogador, agora ex-Timão, foi anunciado como reforço pelo clube mineiro
Dia especial A torcida do Corinthians já garantiu de forma antecipada, até a noite desta sexta-feira, 23 mil ingressos para a estreia da equipe no Campeonato Paulista de 2019
Fiel convocada! Em vídeo postado nas redes sociais do Corinthians, o centroavante argentino aproveitou para convocar a Fiel para a partida de estreia do Timão no Campeonato Paulista.
Hermano ligeiro Nos últimos cinco anos, Mauro Boselli se acostumou a vestir verde e branco. Agora, o centroavante argentino só utiliza branco e preto!
Fim da linha Roger não faz mais parte do elenco do Corinthians. O atacante encerrou seu vínculo com o clube em comum acordo com a direção.
Bicho vai pegar! O elenco do Corinthians realizou, na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, seu penúltimo treino antes da estreia no Campeonato Paulista
Caça ao tesouro Antes de anunciarem oficialmente a parceria pelo espaço máster da camisa alvinegro, Corinthians e o Banco BMG mexeram com a Fiel nas redes com uma série de publicações misteriosas.
Reforço de peso Para fazer valer o trecho do hino que diz 'campeão dos campeões' também fora dos gramados, o Timão deu passo importante em outra modalidade.
Podem chegar É possível imaginar um ataque com Mauro Boselli e Vagner Love juntos? Ao menos para Fábio Carille, técnico do Corinthians que já contratou o primeiro e possui conversas avançadas com o segundo, sim.
Vermelhão O Corinthians divulgou na tarde desta sexta-feira sua mais nova atualização das finanças relativas ao exercício de 2018. O balancete de janeiro a outubro aponta déficit de R$ 33,3 milhões
Vai começar! O Corinthians já está praticamente escalado para a estreia no Campeonato Paulista de 2019. Isso porque o técnico Fábio Carille confirmou a equipe que mandará a campo
Não deve ficar Douglas não foi inscrito para a primeira rodada do Campeonato Paulista 2019 e, no início da tarde desta sexta-feira, o técnico Carille explicou o motivo.
Excesso de contingente Dos onze jogadores do elenco do Corinthians fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista, um nome chamou atenção: Roger.
Parceria de sucesso Um dia depois de anunciar a chegada do Banco BMG como patrocinador máster, o Corinthians oficializou a renovação do contrato de outro parceiro do clube: a Positivo Tecnologia.
De volta para o presente As tentativas do clube, desde o ano passado, foram infrutíferas. Uma situação que faz o Timão reviver o desgaste com a empresa que agencia a carreira de ex-corinthianos, como Guerrero.
Zoom neles! O Corinthians estará devidamente representado na edição 2019 do Jogo das Estrelas do NBB, evento que reúne os melhores atletas profissionais em atividade no basquete brasileiro.
Longe do Castelão A partida entre Ferroviário e Corinthians, que marcará a estreia de ambas as equipes na Copa do Brasil 2019, pode não ser realizada no Castelão, conforme a CBF havia confirmado.
Grande noite! Emprestado pelo Corinthians, Matheus Matias estreou com a camisa do Ceará na noite dessa quinta-feira. O centroavante foi um dos reservas utilizados durante a goleada sobre o Sampaio Corrêa.
Ponto final Devolvido ao Hannover, da Alemanha, Jonathas Jesus colocou um ponto final em sua história no Corinthians nesta sexta-feira. O centroavante utilizou as redes sociais para agradecer ao Timão.
Hoje tem decisão! O Corinthians volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 na noite desta sexta-feira. Embalado por uma goleada de 8 a 0, o Timãozinho mede forças com o Grêmio na Arena Barueri.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: