Últimas do Corinthians: data e horário das quartas, problemas com VAR e permanência de Avelar

8.4 mil visualizações 18 comentários

Gustagol deve voltar ao time titular no próximo domingo

Gustagol deve voltar ao time titular no próximo domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã desta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol organizou um Conselho Técnico para divulgar as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista. Com isso, o Corinthians enfrentará a Ferroviária no próximo domingo, às 19h, pela partida de ida, em Araraquara. Enquanto, a volta será na quarta-feira que vem, às 21h30, em Itaquera.

Além de definir as datas da próxima fase do torneio, a Federação deu mostras de como será o uso do árbitro de vídeo durante o mata-mata. Andrés Sanchez, representante do Corinthians no evento, disse que espera alguns problemas iniciais no uso da tecnologia.

Por fim, Danilo Avelar voltou a ser destaque nos noticiários alvinegros. Andrés Sanchez afirmou que tentará contratar o lateral-esquerdo de forma definitiva, mesmo tentando a volta de Guilherme Arana ao clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Voando baixo! Em entrevista que dividiu opinião da torcida alvinegra, o técnico Fábio Carille afirmou que Danilo Avelar é o jogador mais regular do Corinthians nesse início de temporada.
Xodó da Fiel Novo xodó da torcida corinthiana, Júnior Urso se adaptou rapidamente ao esquema de jogo do treinador Fábio Carille. O volante vem sendo um dos destaques da equipe no melhor momento desta temporada.
'Me arrepia' O meia Pedrinho comentou a respeito da sensação que tem quando é clamado pela torcida do Corinthians para entrar em campo. O jogador disse que sempre se arrepia quando ouve seu nome sendo gritado.
Boa sorte! Depois de fazer parte do elenco que disputou a Copa do Mundo da Rússia, Fagner foi convocado por Tite nesta semana para suprir a ausência de Daniel Alves.
'É importante para o time' O goleiro Cássio teve grande participação na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano nesta quarta-feira. Com defesas importantes, ele comentou que o time tem que buscar vitórias mesmo classificado.
Moral lá em cima! A noite desta quarta-feira foi marcante para o jovem Fabricio Oya. Camisa 10 do Corinthians na Copinha, o meia fez sua estreia oficial pela equipe profissional.
Não foi dessa vez... Na tarde dessa quinta-feira, a equipe feminina do Corinthians enfrentou o Santos pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na Fazendinha, o jogo acabou em 2 a 1 para o adversário.
Quase lá! O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava, horas depois da vitória sobre o Ituano por 1 a 0, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
'Vamos fazer' O assunto da semana é Danilo Avelar. Autor de dois gols nos últimos dois jogos do Corinthians, o lateral tem contrato de empréstimo com o clube até o meio deste ano.
'Tem futuro' Mesmo sem ter estreado, o nome do jogador vem sendo um dos mais citados pela Fiel nas últimas semanas. E engana-se quem pensa que apenas os corinthianos criaram uma grande expectativa com o zagueiro.
Conselhos do mestre Após perder para o Timão, o técnico do Ituano aproveitou a oportunidade para agradecer à Fábio Carille por um período de treinamentos e conselhos no próprio Corinthians em 2017.
Espaço para a Fiel! Líder do Grupo C na primeira fase, o Corinthians fará o segundo jogo das quartas de final na Arena. Mesmo fora de casa, porém, o embate de ida contra a Ferroviária pode ter um clima bem alvinegro.
Professor satisfeito Com 12 reforços para a temporada e manutenção de praticamente todos os jogadores do ano passado, o Corinthians chega a 2019 com um elenco visivelmente mais encorpado.
Palavras do presidente A manhã de quinta-feira foi de Conselho Técnico na Federação Paulista de Futebol. Além de definir as datas das quartas de final do torneio, a instituição deu mostras de como será o uso do VAR.
Jogo a jogo O Timão vem jogo a jogo mostrando uma evolução no desempenho apresentado dentro de campo. Com a vitória por 1 a 0 contra o Ituano, o Corinthians alcança uma invencibilidade de dez jogos.
Tá quase lá... Embora bastante satisfeita com o rendimento de Mauro Boselli, a Fiel conta os dias para o retorno de Gustagol, artilheiro com sobras do Timão na temporada.
Encontros marcados Na manhã desta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol organizou Conselho Técnico para divulgar data e horários dos confrontos válidos pelas quartas de final do torneio estadual.
'Protagonista' O camisa 12 do Corinthians completou 400 jogos defendendo a meta alvinegra e entrou para uma lista que conta com apenas 17 jogadores.
Que fase!! O gol marcado diante do Ituano na noite desta quarta-feira, em Itu, fez de Danilo Avelar o lateral-esquerdo do Corinthians com a melhor média de gols nesta década.
Moiô 2.0 O momento de Danilo Avelar não podia ser melhor. Além do ótimo desempenho dentro de campo, chegando a vice-artilharia da equipe, o jogador conquista cada vez mais a torcida alvinegra.
Um eterno alvinegro A memória de um torcedor de futebol não é feita apenas de conquistas e grandes momentos. Quando o assunto são jogadores, não só os ídolos que ficam marcados na história do clube.
Notas da torcida Antes mesmo de pisar no gramado do Novelli Júnior, Cássio já vivia noite especial em Itu. Durante o triunfo do Timão contra o Ituano, porém, o goleiro tratou de deixar a partida ainda mais marcante.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians é massacrado pelo Flamengo e Cássio desabafa após goleada

    VÍDEO: Corinthians é massacrado pelo Flamengo e Cássio desabafa após goleada

    ver detalhes
  • Cássio desabafou após a goleada sofrida para o Flamengo, em plena Neo Química Arena

    O motivo por trás do desabafo de Cássio após a goleada sofrida pelo Corinthians diante do Flamengo

    ver detalhes
  • Fábio Santos deve ser anunciado pelo Corinthians em breve

    Vagner Mancini rasga elogios a Fábio Santos, possível reforço do Corinthians: 'Peça significativa'

    ver detalhes
  • Corinthians tem semana cheia, com base, feminino e mais

    Corinthians tem semana cheia com 12 jogos em diversas modalidades; veja datas

    ver detalhes
  • Fagner na derrota contra o Flamengo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

    Corinthians dá vexame contra o Flamengo e sofre maior goleada da Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Cazares no jogo contra o Flamengo, na Neo Química Arena

    Torcida do Corinthians 'poupa' Cazares em dia de média geral baixíssima; dupla beira o zero

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: