Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: esboço de time titular, memorial de Romero e finanças do clube em 2018

8.1 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Urso e Régis no treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de uma segunda de folga e jogo-treino na terça, o técnico Fábio Carille aproveitou o treino dessa quarta-feira para esboçar a equipe titular que deve iniciar o jogo contra o Flamengo, na tarde de domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Na última semana, o atacante Romero deixou o clube do Parque São Jorge após não prolongar seu contrato. De volta ao Paraguai, o jogador montou um memorial com tudo que adquiriu enquanto esteve no Corinthians.

Uma pesquisa realizada anualmente pelo Itaú BBA revelou a situação financeira do Corinthians em 2018. Com acesso ao estudo, o Meu Timão fez uma análise da situação.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Crítica pessoal Ainda buscando evoluir e se entrosar mais dentro do time, Sornoza revelou um pedido de Fábio Carille para que busque ser mais ofensivo e disse que também se cobra por isso.
Decidido O Montevideo Wanderers, enfim, definiu o palco do embate de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O clube informou que a partida do dia 1 de agosto será realizada no Gran Parque Central.
De volta ao virtual! Depois de um pequeno investimento junto com a Red Canids, o Corinthians decidiu retornar ao mundo dos Esports e acertou uma parceria com uma das maiores organizações do cenário: a Immortals.
Dá pra maratonar! Donos das maiores torcidas do Brasil, Corinthians e Flamengo nutrem uma das grandes rivalidades interestaduais do país.
Inusitado Carille surpreendeu a todos ao ser um dos zagueiros no trabalho tático e técnico realizado na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim. O treinador atuou ao lado do jovem João Victor na zaga reserva.
O clima tá legal! Com o clima de descontração após a festa, Sornoza disse que é importante realizar o churrasco no CT Joaquim Grava, que acaba unindo a todos do grupo.
$$$ Anualmente publicado pelo Itaú BBA, o levantamento 'Análise Econômico-Financeira dos Clubes de Futebol Brasileiros' dá uma noção real da situação de cada equipe da elite nacional.
Escolhidos do professor Com folga na segunda-feira e jogo-treino para os reservas na terça, o time titular do Corinthians só voltou a campo nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava.
Saudosa Maloca! Embalado por duas vitórias após a pausa para Copa do Mundo, o time feminino do Corinthians deve ter uma motivação ainda mais especial na próxima partida.
Eternizado O início desta semana foi marcado por um adeus importante no Corinthians. Após cinco anos, Ángel Romero deixou o clube oficialmente por falta de um acordo de renovação.
Entrevista exclusiva Por um aplicativo de troca de mensagens, Fábio Lefundes atendeu a reportagem e não escondeu a alegria pela lembrança de Gil, ex-companheiro no Shandong Luneng

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: