Últimas do Corinthians: convite para Neymar, classificação na Copinha e vitória na Florida Cup

16 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu New Yor City por 2 a 1 em primeiro compromisso pela Florida Cup

Corinthians venceu New Yor City por 2 a 1 em primeiro compromisso pela Florida Cup

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quarta-feira foi bastante movimentada para o torcedor corinthiano. O Corinthians venceu o New York City por 2 a 1, em Orlando, pela primeira rodada da Florida Cup. Os gols foram marcados pelo meia-atacante Luan.

Na Copinha, o Timãozinho bateu o Mirassol por 2 a 1, em Franca, e avançou às quartas de final. Agora, a equipe de Dyego Coelho se prepara para encarar o Athletico-PR na próxima etapa do torneio Sub-20.

Após parabenizar Luan por sua apresentação no Corinthians, o astro Neymar recebeu convite do surfista corinthiano Gabriel Medina, seu amigo pessoal, para defender as cores do Timão nesta temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida O Timãozinho venceu o Mirassol e garantiu vaga nas quartas de final da Copinha. O autor dos gols corinthianos foi eleito o melhor em campo, enquanto um atacante amargou a pior avaliação.
'Jogo complicado' Depois de vencer o Mirassol por 2 a 1 e garantir vaga nas quartas de final da Copinha, o goleiro Guilherme e o atacante Léo Pereira avaliaram a partida.
Notas da torcida A estreia do Corinthians na temporada foi com vitória. Nos Estados Unidos, a equipe alvinegra bateu o New York City FC por 2 a 1, na primeira rodada da Florida Cup. E a Fiel gostou bastante do que viu
Nas quartas! O Timãozinho superou o Mirassol por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio José Lancha Filho, e garantiu vaga nas quartas de final da Copinha.
Novidade na base Em Franca para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians aproveitou a estadia para fortalecer suas categorias de base nos bastidores.
Um por um Em seu primeiro compromisso na temporada, o Corinthians bateu o New York City por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Exploria Stadium, em Orlando, pela rodada de abertura da Florida Cup.
Satisfeito! Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra se impôs em Orlando e bateu o New York City FC por 2 a 1. Estreante da noite, o técnico Tiago Nunes deixou o estádio satisfeito.
Jogou demais! Com dois gols e uma atuação bastante positiva, o meia-atacante Luan comandou a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o New York City na noite desta quarta-feira, no Exploria Stadium, em Orlando.
Pés em ação Na noite desta quarta-feira, a equipe alvinegra bateu o New York City FC por 2 a 1, pela Florida Cup. Em campo durante os 45 minutos iniciais, Cássio aprovou o desempenho na estreia.
Agradou a torcida Nesta quarta-feira, a equipe corinthiana bateu o New York City por 2 a 1, no Exploria Stadium, em Orlando, pela Florida Cup. E o triunfo alvinegro deixou a Fiel bastante eufórica nas redes sociais.
Agradou o ídolo! A estreia de Luan no Corinthians não poderia ser melhor. Em campo apenas no primeiro tempo, o meia marcou dois gols e decretou a vitória alvinegra sobre o New York City FC.
Raio-X das novidades! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians bateu o New York City FC no seu primeiro jogo da temporada por 2 a 0. E como de costume, a Fiel viu caras novas em campo.
Ficha técnica Corinthians estreia com triunfo por 2 a 1 na Florida Cup. Os gols foram marcados por Luan.
Com o pé direito! Sob o comando de Tiago Nunes, a equipe alvinegra venceu o New York City por 2 a 1, no Exploria Stadium, em Orlando, pela primeira rodada da Florida Cup.
Tá escalado! O Corinthians está escalado para encarar o Mirassol na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, pelas oitavas de final da Copa São Paulo.
Até que enfim! Com apenas dez minutos de jogo contra o New York City FC, o meia Luan, principal contratação para 2020, marcou de falta seu primeiro gol pelo clube. E o tento ainda serviu para quebrar um longo jejum.
A primeira! A espera acabou! Depois de muita expectativa, o Corinthians confirmou a primeira escalação de Tiago Nunes como técnico do clube.
Despedida Seu vínculo se encerrou no final do ano passado e ele fez questão de agradecer o Timão pelo período em que pôde defender a camisa alvinegra recentemente.
Tudo certo O meia Luan e o atacante Davó tiveram seus respectivos contratos registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira.
Afiado A Florida Cup começa nesta quarta-feira para o Corinthians. Às 20h, a equipe de Tiago Nunes faz sua estreia na temporada contra o New York City FC.
Baita oportunidade A lista de relacionados do Corinthians para a Florida Cup contou com duas novidades: o goleiro Matheus Donelli e o atacante Madson, ambos do Sub-20.
Vai começar! Disputado no estádio do Orlando City, nos Estados Unidos, o embate é válido pela Florida Cup e só será transmitido para o Brasil no Sportv, na TV fechada.
Sem negócio O time feminino do Corinthians já anunciou quatro reforços para a temporada, mas a Fiel segue sonhando com novas jogadoras.
Top 25 Fagner, revelado pelas categorias de base do Corinthians, pode atingir uma marca histórica com a camisa do Timão.
Decisão Corinthians enfrenta o Mirassol pelas oitavas de final da Copinha. Felipe Micael, atacante do Mirassol e artilheiro da competição, falou sobre o duelo desta quarta-feira.
Bem bolado Publicação de Luan gera comentários de atletas brasileiros; o de Neymar foi certamente um dos mais repercutidos e rendeu até mesmo um inusitado pedido
2007 >>> 2020 O clube do Parque São Jorge vai iniciar um ano de trabalho sem ter no seu banco de reservas os três técnicos históricos deste período: Mano Menezes, Tite e Fábio Carille.
Acerta time? O Meu Timão mostra para você quais foram os times titulares na competição amistosa e o que mudou no decorrer do primeiro semestre.
À la Liverpool Danilo Avelar será zagueiro do Corinthians em 2020. O atleta revelou se inspirar em Van Dijk e Sérgio Ramos para se adaptar à posição.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians estreia nesta quinta-feira no Paulistão

    Estreia do Corinthians no Paulistão será exibida em dois canais de TV; veja como acompanhar

    ver detalhes
  • Corinthians encara Botafogo-SP nesta quinta-feira, pela primeira rodada do Paulistão

    Com caras novas, Corinthians recebe Botafogo-SP em estreia no Paulistão-2020; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Técnico Tiago Nunes estreia pelo Corinthians no Paulistão nesta quinta

    Engana-se quem pensa que Tiago Nunes estreia na Arena Corinthians nesta quinta-feira

    ver detalhes
  • San José e Guarani começaram a definir o adversário do Corinthians na noite desta quarta

    Saiba como foi o 1º jogo entre San José e Guaraní, que define o rival do Corinthians na Libertadores

    ver detalhes
  • Adversário da estreia do Corinthians perde destaque do time em cima da hora

    [Marco Bello] Adversário da estreia do Corinthians perde destaque do time em cima da hora

    ver detalhes
  • Elenco Sub-23 do Corinthians embarcou para o Japão no último domingo

    Corinthians contrata meia Lucas Daniel para reforçar o Sub-23

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: