Últimas do Corinthians: protesto contra Andrés, Éderson regularizado e joia renovada

24 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

A sexta-feira do Corinthians não foi tão movimentada no CT Joaquim Grava, mas a sede do clube, no Parque São Jorge, rendeu bastante. A começar por um protesto de uma organizada contra o jeito que o presidente Andrés Sanchez curtiu o Carnaval.

Além das faixas estendidas pelos torcedores, o dia teve uma novidade para a base alvinegra. Juan David Torres, joia colombiana contratada no ano passado, possui agora mais dois anos e meio de contrato com o Timão.

No profissional, o volante Éderson, que participou do treinamento com o restante dos companheiros, apareceu no BID e está regularizado para atuar pelo clube. Falta, agora, ele ser inscrito no Campeonato Paulista.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Pulga atrás da orelha Antes, durante e depois do empate por 1 a 1 diante do Santo André, na quarta-feira, o técnico Tiago Nunes foi alvo de críticas da torcida por uma escolha: colocou Vagner Love no lugar de Boselli.
Dia de Majestoso No sábado, às 9h30, a equipe alvinegra enfrenta o São Paulo, na quadra de futebol society do Parque Ibirapuera, pela primeira rodada do XI Campeonato Paulista de Futebol de Amputados.
Onde precisar Reserva da dupla Cantillo e Camacho no início de temporada, Gabriel ganhou chance importante de mostrar serviço nessa quarta-feira, em empate por 1 a 1 contra o Santo André.
Não pegou bem Assim como aconteceu no CT Joaquim Grava na última quarta, torcedores estenderam faixas no Parque São Jorge exigindo que o mandatário deixe o clube alvinegro.
Novos ares Emprestado ao Internacional até o final de 2020, o atacante Gustavo foi apresentado pelo clube de Porto Alegre na última quarta-feira.
Definitivo O Corinthians assegurou a permanência do meia Juan David Torres, que aguardava a regularização de algumas pendências para assinar em definitivo com o Timão.
Sem desespero Com apenas quatro vitórias, risco de lanterna no Paulistão e queda precoce na Libertadores, o Corinthians já vive seu primeiro momento turbulento do ano.
Um mês na seca Com o empate por 1 a 1 diante do Santo André, a equipe alvinegra chegará para o próximo jogo com quase um mês de jejum de vitórias.
Foco e descanso Pressionado pela falta de vitória nos últimos três jogos, o Corinthians só volta a entrar em campo daqui a mais de uma semana, no dia 7 de março.
Liberado Dessa forma, ele já pode ser inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista e ficar à disposição de Tiago Nunes para o jogo contra o Novorizontino, no sábado, dia 7 de março, fora de casa.
Mais um clássico No sábado, às 17h, a equipe comandada por Arthur Elias visita o São Paulo, em Cotia, pela quarta rodada da competição nacional.
Voltando... Ramiro sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito no dia 30 de janeiro. Danilo Avelar, por sua vez, teve detectada uma pubalgia (lesão no púbis)
Acerto final Um mês depois de se despedir do Corinthians nas redes sociais, o meia Jadson encaminhou sua rescisão contratual com o clube na manhã desta sexta-feira.
Mais longe Diminuíram as chances de Marllon trocar o Corinthians pelo Cruzeiro para a disputa do Estadual.
Mês das mulheres O tour na Arena Corinthians terá preços promocionais neste mês de março. Em homenagem às mulheres, o Tour Casa do Povo terá os valores reduzidos para as torcedoras corinthianas.
Sinceridade Volante do Corinthians foi sincero ao ser questionado pela reportagem do Meu Timão sobre como enxergaria uma não classificação do Timão para as quartas de final.
Sextou Um dia depois de se reapresentar após empate por 1 a 1 contra o Santo André, o Corinthians deu sequência a sua longa preparação visando o embate contra o Novorizontino, apenas no dia 7 de março.
Sem problemas Nesta sexta-feira, porém, o técnico pôde respirar mais tranquilo com um possível problema para seu setor ofensivo.
Reserva? Janderson ressurgiu como opção do ataque do Corinthians na noite da última quarta-feira, participando diretamente do gol marcado no empate por 1 a 1 com o Santo André, na Arena.
Pistas do trabalho Depois de empatar com o Santo André por 1 a 1 e ver sua situação se complicar ainda mais no Paulistão, o Corinthians tem um importante período para trabalhar até o próximo ao jogo.
Tá bem O atacante Mauro Boselli vive um grande início de ano no Corinthians, com seis gols marcados e duas assistências em nove partidas da temporada, e já começa a superar alguns números recentes da equipe no Campeonato Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Malcom se mostra otimista por sequência do Corinthians em 2020

    Ao Meu Timão, Malcom detalha pandemia na Rússia e diz ser questão de tempo para Corinthians engrenar

    ver detalhes
  • Araos é um dos pedidos de contratação de Sampaoli, do Atlético-MG

    Meia corinthiano entra na mira do Atlético-MG a pedido de Sampaoli, diz portal

    ver detalhes
  • Gabriel Strefezza jogou no Corinthians até chegar na categoria Sub-20

    Ex-Corinthians que faz sucesso na Itália relembra formação nas categorias de base do clube

    ver detalhes
  • Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    VÍDEO: Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    ver detalhes
  • [Rafael Castilho] Como você faz falta, Corinthians!

    ver detalhes
  • Neto voltou a falar sobre possível demissão de Tiago Nunes

    Neto afasta retorno de Mano do Corinthians, mas volta a citar Tiago Nunes pressionado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: