Últimas do Corinthians: recados de Cássio, dupla de volta e entrevista de Andrés Sanchez
6.3 mil visualizações 24 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Jô no primeiro treino do Corinthians após empate contra o Grêmio
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
A segunda-feira do Corinthians foi de muita repercussão após o empate por 0 a 0 com o Grêmio, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A empolgação com a atuação da equipe, superior mesmo com dois a menos em campo, deu o tom ao serem reveladas as palavras de Cássio após a igualdade.
No treinamento, horas depois do empate, a boa novidade ficou pela participação do meia Cazares e do atacante Jô, dois dos reforços que o técnico Vagner Mancini vai ter para encarar o Coritiba, fora de casa, na quarta.
Fora de campo, o dia também foi de entrevista do presidente Andrés Sanchez, que fez um balanço do seu mandato às vésperas da eleição do Corinthians, marcada para sábado, no Parque São Jorge.

Jogo sim, jogo não...
Preocupante
Reforçado
Pelo PSJ
Mão quente
Longo tempo...
Fim da linha
Enfim...
Parceria importante
Tem que calibrar
Que clima f...!
Acima do tom
'Covarde'
Tá crescendo
Anota aí, Fiel!
Mea-culpa
Notas da torcida