Últimas do Corinthians: recados de Cássio, dupla de volta e entrevista de Andrés Sanchez

6.0 mil visualizações 24 comentários

Por Meu Timão

Jô no primeiro treino do Corinthians após empate contra o Grêmio

Jô no primeiro treino do Corinthians após empate contra o Grêmio

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A segunda-feira do Corinthians foi de muita repercussão após o empate por 0 a 0 com o Grêmio, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A empolgação com a atuação da equipe, superior mesmo com dois a menos em campo, deu o tom ao serem reveladas as palavras de Cássio após a igualdade.

No treinamento, horas depois do empate, a boa novidade ficou pela participação do meia Cazares e do atacante Jô, dois dos reforços que o técnico Vagner Mancini vai ter para encarar o Coritiba, fora de casa, na quarta.

Fora de campo, o dia também foi de entrevista do presidente Andrés Sanchez, que fez um balanço do seu mandato às vésperas da eleição do Corinthians, marcada para sábado, no Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Jogo sim, jogo não... Desde que chegou ao Corinthians, Otero parece agradar a torcida alvinegra. Titular, o venezuelano rapidamente ganhou status importante na equipe e parece ser o dono da ponta esquerda.
Preocupante O empate sem gols diante do Grêmio ficou marcado pela entrega do Corinthians, mas pouco contribuiu para uma melhora na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro
Reforçado Poucas horas depois de ficar no empate sem gols com o Grêmio, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda e já iniciou sua preparação para enfrentar o Coritiba
Pelo PSJ A decisão foi publicada nesta segunda-feira no Diário da Justiça de São Paulo e é mais um problema para o Timão resolver na Justiça.
Mão quente O trio formado pelos armadores Ricardo Fischer, Fuller e Gegê foi o trunfo do Corinthians para envolver a marcação do Brasília na tarde desta segunda-feira,
Longo tempo... Nesta segunda-feira, afinal, o treinador completa 40 dias sem contar com Jô e Mauro Boselli à disposição na mesma partida.
Fim da linha Andrés Sanchez vive seus últimos dias nos bastidores do Corinthians. De licença desde o dia 11, o presidente tem mandato até o dia 31 de dezembro.
Enfim... Além de ter pontuado com dois a menos por boa parte do segundo tempo, a equipe alvinegra alcançou um feito raro nas últimas partidas: foi o primeiro duelo sem sofrer gols neste mês.
Parceria importante Em meio a momento financeiro delicado agravado pela pandemia do novo coronavírus, o Corinthians deu um passo importante no futsal.
Tem que calibrar Na noite deste domingo, o Corinthians foi à Santa Catarina para o primeiro duelo das finais do Brasileirão Feminino contra o Avaí/Kindermann.
Que clima f...! Em campo, o que se viu foi muita entrega da equipe, que chegou a atuar com dois a menos durante boa parte do segundo tempo. Nos vestiários, o clima também foi de vibração.
Acima do tom Enfrentar o Grêmio, um dos postulantes ao título do Brasileirão, já seria difícil, mas ficou ainda mais complicado para o Corinthians com as expulsões de Marllon e Otero.
'Covarde' A torcida do Corinthians aprovou a atuação alvinegra no empate sem gols diante do Grêmio, mas passou longe de gostar do que fez o árbitro da partida.
Tá crescendo O Corinthians somou um ponto importante ao empatar com o Grêmio por 0 a 0, tendo dois jogadores a menos em boa parte do duelo.
Anota aí, Fiel! O Corinthians começa mais uma semana importante no Campeonato Brasileiro. Depois de atuação elogiável diante do Grêmio, a equipe alvinegra se prepara para confronto direto contra o Coritiba.
Mea-culpa O Corinthians não teve vida fácil na noite deste domingo. Em casa, a equipe alvinegra empatou com o Grêmio por 0 a 0 em jogo de duas expulsões.
Notas da torcida Em noite de muita entrega, o Corinthians empatou com o Grêmio por 0 a 0 mesmo com dois jogadores a menos por boa parte do duelo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians e Cássio.

Veja Mais:

  • Gustavo Silva no duelo com o RB Bragantino, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena

    Corinthians joga mal, perde para o Red Bull Bragantino e não consegue colar no G6 do Brasileirão

    ver detalhes
  • Cazares foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Meia é eleito o melhor do Corinthians em campo em noite de notas baixas; dupla de atacantes é a pior

    ver detalhes
  • Mancini é bastante contestado pela Fiel após derrota em Itaquera

    Torcida do Corinthians critica Mancini e se irrita com atuação coletiva do time; veja repercussão

    ver detalhes
  • Mancini no jogo contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

    Mancini explica escalação, ideias nas substituições e cobra Corinthians: 'Faltou muita coisa'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu posição no Campeonato Brasileiro após mais uma derrota

    Corinthians desperdiça chance de colar no G6 e perde posição no Brasileiro; veja classificação

    ver detalhes
  • Velocidade de Mosquito foi muito mal explorada por um Corinthians totalmente mapeado

    Análise: derrota mostra que o Corinthians não pode se dar ao luxo de fazer o que o adversário quer

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: