Últimas do Corinthians: 100 dias da nova diretoria, acordo com ex-atacante e cena inusitada com DJ

6.2 mil visualizações 18 comentários

Por Meu Timão

Titulares do Corinthians, Fagner e Gil retomaram os treinos nesta quarta-feira

Titulares do Corinthians, Fagner e Gil retomaram os treinos nesta quarta-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A nova diretoria do Corinthians completou 100 dias. Com isso, o Meu Timão fez um levantamento do período e o que Duilio tem feito nos bastidores do clube.

A quinta-feira também marcou o fim de um processo contra o Corinthians na Justiça: o clube conseguiu um acordo com o ex-atacante Clodoaldo depois de nove anos.

Viralizou nas redes sociais uma imagem do DJ canadense Ned Shepard com a camisa do Timão. O músico escolheu o manto alvinegro para vestir na prévia de sua nova música.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Novo contrato Com apenas 18 anos e parte do elenco Sub-20 na fase final da última temporada, o atacante Reifit assinou novo vínculo com o clube até dezembro de 2022.
Surreal Com quase 26 mil torcedores, a Neo Química Arena recebeu amistoso do Corinthians contra o Corinthian-Casuals, clube inglês que inspirou a fundação da equipe alvinegra.
Recepção das boas! A atacante Miriã é uma das atletas recém-chegadas ao Corinthians para a temporada 2021. A jogadora veio do Cruzeiro, onde esteve nos últimos três anos e era um dos pilares da equipe mineira
Datas ok! A Federação Paulista de Futebol divulgou na noite desta quarta-feira as datas das rodadas restantes do Campeonato Paulista.
Críticas duras O Corinthians conheceu a primeira derrota na temporada 2021 após a sofrer uma virada diante da Ferroviária, em Araraquara, na última quarta-feira. A invencibilidade do Timão foi uma 'ilusão'.
Vai sair? Rómulo Otero vive seus últimos meses de contrato de empréstimo com o Corinthians e, pelo tom da diretoria do clube e do técnico Vagner Mancini, não deve ter a sua permanência estabelecida após 30 de j
Tarde agitada! O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira e retomou sua rotina de treinos.
Outro nivel Após a derrota do Corinthians para a Ferroviária, Vagner Mancini enxerga um Corinthians em processo de amadurecimento e visa fortalecer o time para a sequência da temporada.
História de luta Com a equipe de maior referência no futebol feminino brasileiro na atualidade, o Corinthians recordou nesta quarta-feira um momento triste da história da modalidade. Há 80 anos o esporte era proibido
DNA de raça! Corinthians relembrou o gol feito por Fábio Baiano em 2004 contra o Goiás, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2004.
Encontros marcados Como a fase preliminar, o torneio seguirá o modelo de bolha, com jogos no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. E o Corinthians já conhece parte importante de sua agenda.
Parcelado O Corinthians fez um acordo com o ex-atacante Clodoaldo e resolveu um imbróglio que já durava nove anos na Justiça do Trabalho.
Preparados, Fiel? Atual campeão do Brasileiro, o Corinthians se prepara para dar início à temporada 2021 contra o Napoli, campeão da A2 em 2020. O treinador alvinegro, Arthur Elias, não prevê vida fácil para o Timão.
'Parte do jogo' O Corinthians conheceu sua primeira derrota na temporada 2021 diante da Ferroviária. Apesar disso, o torcedor corinthiano pôde ver mais de muitos jogadores da base dentro das quatro linhas.
Mais um louco do bando! O Corinthians sempre é destaque no Brasil, mas de vez em quando também nos deparamos com personalidades internacionais usando camisas do Timão. Nesta semana, foi a vez de um DJ canadense usar o manto.
Feliz da vida Parte do quarteto contratado pelo Corinthians para reforçar a equipe feminina na temporada 2020, a atacante Miriã, de 22 anos, que veio do Cruzeiro, vive o sonho de jogar pela equipe alvinegra.
Vai ter chance! Léo Santos voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians após dois anos. Vagner Mancini garantiu oportunidades ao jovem zagueiro.
'Me encantou com tudo' De olho no primeiro jogo do Corinthians na temporada, contra o Napoli-SC, a recém-chegada Bianca falou sobre as expectativas para a partida e detalhou sua chegada ao Timão.
Raio-X do Duilio Empossado no dia 4 de janeiro, Duilio Monteiro Alves completa cem dias como presidente do Corinthians. O Meu Timão preparou um raio-X com o resume dos primeiros dias do mandatário na função.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians já mira o duelo contra o Always Ready, na quinta-feira

    Corinthians faz trabalhos táticos e conta com seis jogadores da base em reapresentação ao CT

    ver detalhes
  • Ramiro está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; clube de Dubai terá de pagar US$ 4 milhões para ficar com o meio-campista

    Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT

    ver detalhes
  • Vítor Pereira ostenta um bom início de aproveitamento na Neo Química Arena

    Vítor Pereira tem segundo melhor início de um técnico do Corinthians na história da Arena

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o América-MG pelo Brasileirão neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena

    Corinthians inicia venda de ingressos para duelo contra o América-MG na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x