Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: 100 dias da nova diretoria, acordo com ex-atacante e cena inusitada com DJ

6.3 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Titulares do Corinthians, Fagner e Gil retomaram os treinos nesta quarta-feira

Titulares do Corinthians, Fagner e Gil retomaram os treinos nesta quarta-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A nova diretoria do Corinthians completou 100 dias. Com isso, o Meu Timão fez um levantamento do período e o que Duilio tem feito nos bastidores do clube.

A quinta-feira também marcou o fim de um processo contra o Corinthians na Justiça: o clube conseguiu um acordo com o ex-atacante Clodoaldo depois de nove anos.

Viralizou nas redes sociais uma imagem do DJ canadense Ned Shepard com a camisa do Timão. O músico escolheu o manto alvinegro para vestir na prévia de sua nova música.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Novo contrato Com apenas 18 anos e parte do elenco Sub-20 na fase final da última temporada, o atacante Reifit assinou novo vínculo com o clube até dezembro de 2022.
Surreal Com quase 26 mil torcedores, a Neo Química Arena recebeu amistoso do Corinthians contra o Corinthian-Casuals, clube inglês que inspirou a fundação da equipe alvinegra.
Recepção das boas! A atacante Miriã é uma das atletas recém-chegadas ao Corinthians para a temporada 2021. A jogadora veio do Cruzeiro, onde esteve nos últimos três anos e era um dos pilares da equipe mineira
Datas ok! A Federação Paulista de Futebol divulgou na noite desta quarta-feira as datas das rodadas restantes do Campeonato Paulista.
Críticas duras O Corinthians conheceu a primeira derrota na temporada 2021 após a sofrer uma virada diante da Ferroviária, em Araraquara, na última quarta-feira. A invencibilidade do Timão foi uma 'ilusão'.
Vai sair? Rómulo Otero vive seus últimos meses de contrato de empréstimo com o Corinthians e, pelo tom da diretoria do clube e do técnico Vagner Mancini, não deve ter a sua permanência estabelecida após 30 de j
Tarde agitada! O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira e retomou sua rotina de treinos.
Outro nivel Após a derrota do Corinthians para a Ferroviária, Vagner Mancini enxerga um Corinthians em processo de amadurecimento e visa fortalecer o time para a sequência da temporada.
História de luta Com a equipe de maior referência no futebol feminino brasileiro na atualidade, o Corinthians recordou nesta quarta-feira um momento triste da história da modalidade. Há 80 anos o esporte era proibido
DNA de raça! Corinthians relembrou o gol feito por Fábio Baiano em 2004 contra o Goiás, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2004.
Encontros marcados Como a fase preliminar, o torneio seguirá o modelo de bolha, com jogos no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. E o Corinthians já conhece parte importante de sua agenda.
Parcelado O Corinthians fez um acordo com o ex-atacante Clodoaldo e resolveu um imbróglio que já durava nove anos na Justiça do Trabalho.
Preparados, Fiel? Atual campeão do Brasileiro, o Corinthians se prepara para dar início à temporada 2021 contra o Napoli, campeão da A2 em 2020. O treinador alvinegro, Arthur Elias, não prevê vida fácil para o Timão.
'Parte do jogo' O Corinthians conheceu sua primeira derrota na temporada 2021 diante da Ferroviária. Apesar disso, o torcedor corinthiano pôde ver mais de muitos jogadores da base dentro das quatro linhas.
Mais um louco do bando! O Corinthians sempre é destaque no Brasil, mas de vez em quando também nos deparamos com personalidades internacionais usando camisas do Timão. Nesta semana, foi a vez de um DJ canadense usar o manto.
Feliz da vida Parte do quarteto contratado pelo Corinthians para reforçar a equipe feminina na temporada 2020, a atacante Miriã, de 22 anos, que veio do Cruzeiro, vive o sonho de jogar pela equipe alvinegra.
Vai ter chance! Léo Santos voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians após dois anos. Vagner Mancini garantiu oportunidades ao jovem zagueiro.
'Me encantou com tudo' De olho no primeiro jogo do Corinthians na temporada, contra o Napoli-SC, a recém-chegada Bianca falou sobre as expectativas para a partida e detalhou sua chegada ao Timão.
Raio-X do Duilio Empossado no dia 4 de janeiro, Duilio Monteiro Alves completa cem dias como presidente do Corinthians. O Meu Timão preparou um raio-X com o resume dos primeiros dias do mandatário na função.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: