Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: sequência complicada, nova escalação e possíveis rivais da Copa do Brasil

6.3 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Lateral Fábio Santos durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após deixar Salgueiro e Retrô, ambos de Pernambuco para trás, o Corinthians já sabe quem são seus possíveis adversários na terceira fase da Copa do Brasil 2021. A definição será por sorteio e o Timão estará no mesmo grupo dos times que vêm da Libertadores da América.

Além disso, o Corinthians, que convence a poucos e vislumbra um horizonte de cada vez menos gastos, terá um teste enorme ao final deste mês: vai enfrentar Santos, Peñarol e São Paulo em sequência.

O Corinthians também realizou na tarde desta quinta-feira o último treino preparatório para a partida diante do São Bento, na sexta, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, praticamente definindo uma nova equipe para entrar em campo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Só uma? O Corinthians se reforçou para a disputa da temporada 2021 no futebol feminino. Uma das atletas contratadas, Kemelli chegou para disputar a titularidade do Timão e falou como vê a briga pela posição.
Expectativa! O Corinthians volta à Neo Química Arena na noite desta sexta-feira para encarar o São Bento, pelo Campeonato Paulista
'Com saudades' Camacho voltou a balançar as redes pelo Corinthians na última terça-feira. Mesmo sem evitar a derrota, ele celebrou o tento, e já projetou o retorno do Timão à Arena.
Tapete pronto Sem receber um jogo há 40 dias, a Neo Química Arena passou por um processo de manutenção em seu gramado. Sem a pausa entre fim e começo de temporada, o Corinthians usou esse período para isso.
Mais uma O Corinthians foi condenado na terça-feira em primeira instância a pagar cerca de R$ 1,2 milhão para a FAAP (Federação das Associações de Atletas Profissionais) após um ano do processo inicial.
Oportunidade, Fiel! O torcedor do Corinthians segue sem poder ir aos jogos na Neo Química Arena, mas tem a possibilidade de se programar ao menos para visitar o Tour Casa do Povo.
23 nomes! O Corinthians encerrou sua preparação para o jogo contra o São Bento, na sexta-feira, pelo Campeonato Paulista. Ao final da atividade, o clube divulgou a lista dos 23 jogadores relacionados.
Pesado Talvez uma das poucas boas notícias recentes do Corinthians, a boa atuação do meia Luan na partida contra a Ferroviária, terça-feira, em Araraquara, não foi o bastante para convencer a maioria
Liberados! O Corinthians realizou na tarde desta quinta-feira o último treino preparatório para a partida diante do São Bento, na sexta, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Reencontro Thiago Peixoto foi escalado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para comandar o duelo com o São Bento, nesta sexta-feira, às 20h, pelo Campeonato Paulista
Tá chegando! Nesta quinta-feira, o clube oficializou que a ação terá patrocínio da Neo Química e Bmg, empresas que também estampam o uniforme de jogo do Timão
Homem do apito A Conmebol divulgou nesta quinta-feira as equipes de arbitragem para a primeira semana da Copa Sul-Americana de 2021
#TbTimão Há nove anos, o zagueiro Felipe fazia sua estreia com a camisa do Corinthians em vitória contra a Ponte Preta, em Campinas.
Na Justiça O fisioterapeuta Julio Suman, que já tem ganho de uma causa trabalhista com o Corinthians por uma ação que se arrasta desde 2010, fez uma nova tentativa de receber o dinheiro na Justiça.
Dentro da regra O Corinthians não teve benefício com o gol marcado diante da Ferroviária, na última terça-feira. A visão é da Federação Paulista de Futebol.
Agora sim, adaptada! A jovem goleira Kemelli aceitou o desafio de defender o Corinthians na temporada 2021. Se adaptando ao futebol paulista depois de deixar o Internacional, a arqueira valorizou a recepção da equipe.
Vem forte! O atacante Malcom relembrou nesta quinta-feira uma foto tirada com um então garoto Rodrigo Varanda, hoje atacante titular do Corinthians
Perto da volta! Após um mês de paralisação por conta de medidas sanitárias, o Corinthians testou os jogadores do Sub-20 e Sub-23. Os exames foram realizados no Parque São Jorge nesta quinta-feira.
Ótima notícia Um dos principais ídolos da história centenária do Corinthians, Roberto Rivellino viveu um dia pra lá de especial nesta quinta-feira
Potes definidos Após deixar Salgueiro e Retrô, ambos de Pernambuco para trás, o Corinthians já sabe quem são seus possíveis adversários na terceira fase da Copa do Brasil 2021.
Parabéns, Roni! Essa quinta-feira é especial para um dos jogadores do atual elenco do Corinthians. O volante Roni, cria do Terrão, completa 22 anos de idade.
De volta! Após um longo tempo longe, Corinthians e Neo Química Arena vão se reencontrar nesta sexta-feira. O Timão enfrenta o São Bento, às 20h, em confronto válido pelo Campeonato Paulista.
Parabéns, Casão! Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Casagrande, multicampeão e um dos principais nomes da Democracia Corinthiana, completa 58 anos de vida nesta quinta-feira.
Bola na rede! O Corinthians marca ao menos um gol por jogo há oito partidas. Depois de fechar a última temporada com uma 'seca' de bolas na rede, que custou até uma vaga na Copa Libertadores
Quem tem, posta! O Corinthians aproveitou a quinta-feira, dia conhecido pelas postagem de #tbt (Throwback Thursday), para relembrar a conquista da Recopa Sul-Americana nesta quinta-feira.
Bons resultados O Corinthians perdeu para a Ferroviária no penúltimo jogo como visitante que tem a fazer pela fase de classificação do Campeonato Paulista
Pedreiras! O Corinthians, que convence a poucos e vislumbra um horizonte de cada vez menos gastos, terá um teste enorme ao final deste mês

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: