Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: repercussão de fala de Marcelinho, dívida com Tcheco e Duilio sobre técnico

8.2 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sylvinho e os jogadores não receberam bem as críticas feitas por Marcelinho Carioca

Sylvinho e os jogadores não receberam bem as críticas feitas por Marcelinho Carioca

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A live que Marcelinho Carioca participou no canal oficial do clube segue repercutindo. De acordo com apuração do Meu Timão, as críticas do ídolo corinthiano não foram bem recebidas pelos jogadores e por Sylvinho.

Na Justiça, o Corinthians teve uma nova definição em um processo. O clube conheceu o valor de indenização que terá que pagar ao ex-meia Tcheco.

Diante das críticas feitas ao trabalho de Sylvinho, muito se especula sobre a saída do treinador. De olho em possíveis movimentações, Duilio afirmou que Mano Menezes não é um nome viável para assumir a equipe alvinegra durante seu mandato.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

'Defender antes de atacar' O lateral-esquerdo Fábio Santos concordou com a fala de seu treinador sobre a posição dos laterais, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava.
Risco de gancho O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) agendou o julgamento do volante Gabriel para a próxima terça-feira à noite. O caso do jogador do Corinthians será avaliado pela 2ª Comissão Disciplinar
Muito preparo Fábio Santos renovou seu contrato com o Corinthians até o final de 2022. Nesta sexta-feira, o atleta voltou a agradecer o clube e falou sobre os cuidados que toma para seguir em forma.
Vacina para todos! A sexta-feira marcou mais um dia na campanha de vacinação contra a Covid-19 na Neo Química Arena. Ao longo do dia, 43 doses foram aplicadas.
Partida inusitada No dia 22 de outubro de 1939, Armando Del Debbio vestiu a camisa do Corinthians pela última vez. A despedida de um dos maiores defensores da história do clube aconteceu de maneira inusitada.
+ 3 pontos O Corinthians conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde desta sexta-feira, a equipe alvinegra bateu o São Caetano por 1 a 0, na Fazendinha. Luis Mandaca foi o autor do gol.
Vota aí, Fiel! O Corinthians tem dois concorrentes a um importante prêmio individual nos e-sports. A dupla Rafael e Felipe Mestre, do E-Football, foi indiciada para Melhor Atleta de Futebol Virtual.
Vacilo O lateral-esquerdo Fábio Santos reconheceu que o Corinthians perdeu o clássico da segunda-feira por causa de uma desatenção no começo do jogo, mesmo com o aviso do técnico Sylvinho
Identificação No último domingo, o Corinthians anunciou o retorno de Kyle 'Zoom' Fuller ao time de basquete do clube. Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o armador contou mais detalhes de sua volta.
Tá chegando! A partida contra o Foz Cataratas acontece às 18h da próxima segunda-feira e marca o retorno da torcida ao Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.
Gênio Um dos maiores jogadores da história do Corinthians e do futebol brasileiro terá a sua história retratada em português.
Baita time! Quase um mês após a conquista do Brasileirão Feminino de 2021, o Corinthians tem mais um bom motivo para se orgulhar de suas atletas. Ou melhor, mais dez motivos.
Aqui, não O ex-jogador e hoje apresentador Neto afirmou em seu programa que o presidente Duilio Monteiro Alves descartou a chance de contratar o técnico Mano Menezes durante o seu mandato
Mais um dia! O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira para realizar o penúltimo treino antes de enfrentar o Internacional, no domingo, às 16h, fora de casa.
Bancado pelo grupo O experiente lateral-esquerdo Fábio Santos foi o primeiro a falar após o momento de pressão que o Corinthians passou a viver nos últimos dias, após a derrota no Majestoso.
Sem maldade, mas... As críticas proferidas pelo ex-jogador Marcelinho Carioca em uma live no canal oficial do Corinthians, na última quarta-feira, seguem reverberando no clube
Timãozinho no topo Na manhã desta sexta-feira, a equipe Sub-15 do Corinthians disputou a semifinal da BH Cup. Com grande atuação em campo, o Timãozinho goleou o Fluminense por 5 a 0, na Toca da Raposa.
Efeito cascata As declarações de Marcelinho Carioca durante uma live no canal oficial do Corinthians no Youtube pegaram mal no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Fazia tempo... O zagueiro Léo Santos espera voltar a fazer parte de uma lista de relacionados do Corinthians na viagem para Porto Alegre, local da partida contra o Internacional, no domingo, no Beira-Rio
9 anos depois... O Corinthians terá de indenizar o ex-meia Tcheco em processo iniciado na Justiça no ano de 2012.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo atualizou a situação da dívida pelo volante Fausto Vera

    Augusto Melo projeta pagamento por Fausto Vera e avalia grupo do Corinthians na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Saiba quanto vai custar o basquete feminino para o Corinthians por ano

    Saiba quanto vai custar o basquete feminino do Corinthians por ano

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: