Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória na Sula, recordes de Romero e Augusto Melo sobre ingressos

1.4 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians bateu o Nacional, do Paraguai, por 4 a 0 pela Sul-Americana

Danilo Fernandes / Meu Timão

A terça-feira foi de alegria para o torcedor corinthiano. O Corinthians fez sua primeira partida em casa pela Sul-Americana e goleou o Nacional, do Paraguai, por 4 a 0. Os dois gols de Romero, além de Yuri Alberto e Pedro Raul, colocaram o Timão na liderança do Grupo F, com quatro pontos, à frente do Racing, do Uruguai, pelos critérios de desempate.

O goleador da noite teve uma noite histórica. Os dois tentos alçaram Romero ao posto de maior artilheiro estrangeiro do Corinthians, com 55 gols, e da Neo Química Arena, com 32. O atacante, porém, não comemorou em nenhuma das duas oportunidades. O paraguaio, vale lembrar, é o artilheiro do clube alvinegro na temporada, com nove gols anotados.

Após o estádio do Timão registrar o pior público pagante na atual temporada, com pouco mais de 32 mil pessoas, Augusto Melo abriu o jogo sobre os valores dos ingressos ofertados para a partida. O mandatário do Corinthians não concordou com as críticas dos preços, mas disse que está avaliando novos valores para o jogo contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, pelo Brasileirão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Feliz & caçado Após a goleada do Corinthians sobre o Nacional, o meia Rodrigo Garro celebrou a evolução apresentada pela equipe e também comentou o elevado número de faltas que vem sofrendo por jogo
'Tudo é possível' Nesta terça-feira, o Corinthians contou com mudanças entre os titulares para vencer o Nacional, do Paraguai, por 4 a 0, pela Sul-Americana. O auxiliar Bruno Lazaroni comentou sobre as novidades.
'Cumpriram à risca' Após a vitória do Corinthians na Sul-Americana, o auxiliar Bruno Lazaroni falou sobre a resposta da equipe na competição e explicou a entrada de Fausto Vera no time titular.
'Não é ingresso caro' Apesar da goleada do Corinthians sobre o Nacional, do Paraguai, nesta terça-feira, pela Sul-Americana, a Neo Química Arena registrou o pior público de 2024. Augusto Melo fez um balanço sobre a Fiel.
Atualização geral Após a goleada do Corinthians na Sul-Americana, o presidente Augusto Melo atualizou o torcedor do Corinthians sobre os mais diversos temas que envolveram o clube do Parque São Jorge nos últimos dias.
Notas da Torcida O Corinthians garantiu a primeira vitória na Sul-Americana ao bater o Nacional. A goleada, somada com o desempenho apresentado, interferiu no quadro Notas da Torcida, realizado pelo Meu Timão. Confira
Queria a vitória! Nesta terça-feira, o Corinthians goleou o Nacional, do Paraguai, na Neo Química Arena. Após o jogo, Pedro Raul celebrou o gol e falou sobre o gosto amargo que a estreia tinha deixado na equipe.
Forte relação O paraguaio Ángel Romero não comemorou os gols que o colocaram na história do Corinthians e existe um motivo para isso. Confira!
Recuperado Nesta terça-feira, a goleada do Corinthians sobre o Nacional, do Paraguai, pela Sul-Americana, contou com o retorno de um dos reforços mais falados pela Fiel. O meia Igor Coronado voltou aos gramados.
Vitória importante Yuri Alberto falou da necessidade de vitória do Corinthians na Sul-Americana após tropeço na estreia e parabenizou o companheiro de ataque por recordes quebrados no Timão.
O maioral Romero viveu uma noite especial durante a goleada do Corinthians sobre o Nacional. Com dois gols marcados, o paraguaio se tornou o estrangeiro que mais balançou as redes com o manto alvinegro
Fala, artilheiro! Com dois gols marcados, Romero quebrou dois recordes em goleada do Corinthians sobre o Nacional, do Paraguai, na Sul-Americana, e enalteceu vitória do Timão no torneio.
Segue o líder Na noite desta terça-feira, o Corinthians goleou o Nacional, do Paraguai, por 4 a 0, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Sul-Americana. O triunfo colocou o Timão na liderança do Grupo F.
Decisiva! Nesta terça-feira, o Brasil garantiu o terceiro lugar na SheBelieves Cup. O jogo contou com a presença de três jogadoras do Corinthians no time titular, com mais duas entrando em campo posteriormente.
Romero é pauleira A vitória do Corinthians sobre o Nacional foi ainda mais especial para Ángel Romero, que se tornou o artilheiro isolado da Neo Química Arena.
Goleada e recorde Na noite desta terça-feira, o Corinthians superou o Nacional, do Paraguai, por 4 a 0, pela segunda rodada da Sul-Americana. A Fiel repercutiu o triunfo com goleada nas redes sociais.
Raro, mas acontece Apesar da vitória do Corinthians sobre o Nacional, do Paraguai, a Neo Química Arena registrou o seu menor público da temporada até o momento. Confira!
Ficha técnica Na noite desta terça-feira, o Corinthians conquistou a sua primeira vitória na Copa Sul-Americana. Os comandados de António Oliveira superaram o Nacional, do Paraguai, pelo placar de 4 a 0.
Domínio e três pontos Na noite desta terça-feira, o Corinthians bateu o Nacional, do Paraguai, por 4 a 0 e conquistou a primeira vitória na Copa Sul-Americana
A Arena vai 'fritar' Nesta terça-feira, o estádio do Corinthians foi anunciado como palco do 'Só Track Boa', um dos principais festivais de música eletrônica, que acontece nos dias 14 e 15 de junho.
Time definido! Logo mais, às 19h, na Neo Química Arena, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
'Sempre difícil' Nesta terça-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 0, em Santo André, pela segunda rodada do Brasileirão Sub-20. Titular do Timão, o atacante Kayke lamentou o resultado.
Do outro lado O Corinthians enfrenta o Nacional, do Paraguai, nesta terça-feira. Os visitantes não contam com bom desempenho recente.
Superado pelo rival O Corinthians acabou sendo superado pelo Palmeiras na tarde desta terça-feira, pela segunda rodada do Brasileiro Sub-20.
Boas lembranças Corinthians e Nacional, do Paraguai, se enfrentam na noite desta terça-feira na Neo Química Arena, às 19h, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Opina, Fiel! Nesta terça-feira, António Oliveira completa dois meses à frente do Corinthians. Diante desse marco, o Meu Timão pergunta aos torcedores: qual é a sua avaliação sobre o desempenho do comandante?
Adeus Um atacante da equipe Sub-20 que chegou a ser testado no profissional deixou o Corinthians. Seu vínculo já foi rescindido.
Chocolate alvinegro Nesta segunda-feira, o Corinthians só não fez chover na vitória sobre o Botafogo, por 116 a 72, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). A pontuação do Timão, inclusive, foi a maior feita por qualquer equipe.
Desfalques! O Corinthians enfrenta o Nacional, do Paraguai, nesta terça-feira, pela Sul-Americana. O técnico António Oliveira pode ter até sete desfalques.
No apito! Na noite desta terça-feira o Corinthians enfrenta o Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Entre altos e baixos António Oliveira completa dois meses à frente do Corinthians nesta terça-feira, quando comandará a equipe contra o Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
Na telinha, Fiel! Às 19h desta terça-feira, o Corinthians entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Desfalque Um meio-campista foi submetido a um procedimento cirúrgico após ter uma fratura constatada. A tendência é que seja desfalque por algum tempo.
Nuevo refuerzo O Corinthians acertou a contratação de um jogador que já foi capitão da seleção do Paraguai para reforçar sua equipe Sub-20.
Pouco lembrado Na noite da última segunda-feira, foi realizada a premiação dos melhores do Campeonato Paulista de 2024.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Diretor do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: