Rafael Amorim Apoiador
PEgou demais.
Posicionamento absurdo. Goleiro ultra seguro.
Merecido título e estará na lista de melhor goleiro da competição.
Pena que os clubistas são cegos.
em Bate-Papo da Torcida > Alisson foi fantástico nessa UCL [off]
Em resposta ao tópico:
Que partida do goleiro brasileiro. Cássio meu ídolo eterno, mas gosto do Alisson. Tem uma reposição fantástica.
Metade da taça é do alisson.