x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns aos envolvidos que votaram no Andrés quando tiveram a oportunidade de voltar no Felipe Ezabella, vocês phoderam o clube!

em Bate-Papo da Torcida > Não reclamem a falta de reforços ou do sub-23, merecemos tudo isso

Em resposta ao tópico:

Eu nem vou falar aquela frase manjada (eu avisei).

Eu vou dizer uma nova, (eu sabia).

Eu sabia que a administração dessa nova diretoria iria arrebentar com o Corinthians, está aí, para quem idolatra, quem é torcedor de dirigente, o que está acontecendo no sub-23 é um presente para vocês.

E ainda vejo gente aí chorando porque o Arana vai para o Flamengo, e o Corinthians vai em definitivo trazer o Avelar.

Não chorem, apenas batam palmas para nosso direção, não era isso que muitos aqui queriam, a continuidade da renovação e transparência, pelo menos transparentes estão, nem escondem mais nada.

Gostaram do sub-23 com jogadores sub-30?

O dinheiro do Corinthians serve pra isso, pra engordar uma categoria boba, com jogadores fracos, também serve pra contratar refugo a preço alto, e emprestar de graça por aí.

E vocês aí ainda sonham com um time forte, com bons jogadores?

Esqueçam, o Corinthians por muitos anos, anos recentes, escondeu suas péssimas administrações, amparadas nos títulos, que graças a comissões técnicas sérias e jogadores de mediano pra bom, fizeram a fiel sorrir.

Eu comentei recentemente com um amigo, que nosso rival Palmeiras está se tornando um clube empresa, debaixo do nariz de todo mundo.

Que o Atlético Paranaense já vem com essa filosofia de alguns anos, e que o Flamengo logo logo trilha o mesmo caminho.

E o Corinthians enterrado em um atraso, em ser um clube social primeiro, que é sustentado pelo futebol, esporte profissional que trabalha com cifras astronômicas.

E essas cifras você pode ter uma ideia ao ir comprar uma camisa e pagar quase 200 reais, e de quebra sair por aí como se fosse um outdoor ambulante, fazendo propaganda para empresas que nunca se ouviu falar.

Único time bicampeão mundial de clubes das Américas, e não consegue sequer um patrocínio master que preste, que não precise fazer escambo para ganhar cifrões.

Time com um estádio maravilhoso, que não tem nenhum interessado em expor sua marca nele.

O Corinthians enquanto for um clube social que vive do futebol, estará fadado ao fracasso.

E em hipótese nenhuma aceito o argumento, que foram esses que estão aí hoje que criaram toda a estrutura, a estrutura foi criada por um único motivo, pela permanência do Ronaldo Fenômeno.

Ele com sua experiência que forçou tudo, que viu o potencial que o torcedor do Corinthians tem como consumidor, mas viu do jeito certo.

Os demais estavam no lugar certo na hora certa.

Eu sempre repito para mim mesmo, em todas as situações da minha vida, chegar no topo é fácil, qualquer um chega, se manter nele é que é coisa de quem é bom mesmo.

E o Corinthians não é bom nisso, o Corinthians acostumou o torcedor com aquela frase batida, 'ano sim, ano não, Corinthians Campeão'.

Portanto não pesam reforços de alto padrão, não reclamem das vendas das promessas, mas aplaudam o sub-23, celeiro de pés de rato, e abrigo para os amigos.

O dinheiro não saiu do clube social, que vive falido, o dinheiro sai aí do seu PPV, de sua camisa nova para a coleção, do ingresso caro que você paga, mas se não pagar vão dizer que você não é Corinthiano.

Não reclamem, o Corinthians sempre será isso, um clube amador, que se acostumou a ser campeão, que como o país em que vivemos, tem seu povo explorado, usado e pior tendo que se manter calado, porque afinal, ano sim ano não, é campeão.

Mas tem um preço. Contratar de baciada de times falidos e pequenos, pagar caro por essa bacia, dar dois meses e sair emprestando de graça, e pagando salários.

Aí toda semana contratar jogador para sub-23, ou arrumar mais uma marca aí qualquer pra por na camisa.

Amarra um contrato estranho para o estádio, se sujeita a caprichos da Fifa e do meio político e fica com a conta para pagar sozinho.

Mas relaxem merecemos tudo isso, vai ter campeonato de tamboréu, inauguração da nova bomba das piscinas, ou de algum novo bar nas alamedas, estamos bem, está tudo bem, não reclamem de barriga cheia.

Eu já sabia...

VAI CORINTHIANS

Responder ao post do Leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Argélia x Áustria

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Márcio José Rodrigues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 9 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 16 minutos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 18 minutos por Vitor Ramos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 18 minutos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico