Jônnathas Carvalho
A questão nem é porquê foi dispensado do São Paulo, e sim porquê quando o Corinthians tentou contratar ele, preferiu o dinheiro, parabéns Jucilei, já comece a procurar time de série B pra jogar, a sua carreira no futebol está indo para o lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Jucilei quer vir para o Corinthians

