ídolos Fiel
O mundo é muito maior do que você imagina, amigo..
É bom ampliar os horizontes às vezes e deixar essa visão interiorana pra trás..
em Bate-Papo da Torcida > Tite zerou a América
Em citação ao post:
Até que fim, não estou sozinho, existe mais pessoas que pesam como eu (Claudio Ferreira Santos) faço minhas as suas palavras e vou mais além, faço campanha contra o futebol europeu não assisto e jamais compraria ou vestiria qualquer porcaria de lá, sou Corinthians e só o Corinthians me basta. Alimentar o futebol europeu é como dar um tiro no próprio pé, olha esta seleção com jogadores da Europa vestido a camisa do Brasil, os caras não tem empatia com o povo brasileiro, tirando três jogadores o resto não joga no nosso futebol, pouco me importa esses caras.



