Post de WALDIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Waldir Mello
Para mim o jogo mais difícil é o de hoje.
A gente passando, aí sim, vou pensar no próximo adversário.
Para mim o jogo mais difícil é o de hoje.
A gente passando, aí sim, vou pensar no próximo adversário.