x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ótimo jogo contra adversário fraco, nada a reparar, fez o que tinha que fazer, ótimo.

Agora uma opinião individualizada sobre alguns jogadores, excelente jogo de Vital, virou alternativa a Sornoza e Jadson, veremos se contra uma marcação mais eficaz, consegue repetir a ótima atuação. O mesmo para Mateus Jesus, também já faz boa pressão para cima do Urso.

Fico feliz pela boa partida do Ramiro, é bom jogador e precisa de mais confiança para ser uma alternativa como foi hoje.

Henrique foi correto, mas ainda muito atrás do Manoel (que não é uma maravilha).

Agora um comentário maior e especifico sobre o C Augusto, tá chovendo elogio ao garoto aqui, PARA MIM, teve um jogo apenas bom, nada de mais, para o monte de elogios, fez 1 ou 2 boas ultrapassagens, mas PARA MIM, mostrou mais uma vez grande insegurança na defesa, mesmo contra um ataque adversário inexistente, errou metade dos passes, só não comprometeu porque o Clayson foi forçado a jogar como o Romero, voltando para ajudar o tempo todo (talvez tenha sido ésta a grande contribuição do Carlos, porque assim o Clayson deixou de ciscar na frente e de trás fez lançamentos que geraram os gols), prefiro escrever isso em um jogo onde acho que o Carlos foi bem.

Gosto do Carlos, acho que com o tempo será um bom LE mas precisa melhorar demais os fundamentos defensivos (posicionamento e passes), contra um ataque um pouco melhor, com ele, acho que vamos sofrer. Escrevo isso apesar de achar o Avelar bem limitado e incapaz de ser um titular do SCCP, mas hoje entre ele e o Carlos, ainda ficaria com ele.

em Bate-Papo da Torcida > Montevideo Wanderers 1x2 Corintihans: classificado!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Felizes?

Bem postado defensivamente, mas sem inspiração no setor ofensivo, o Corinthians não sofreu durante toda primeira etapa contra o Montevideo. O time de Carille, apesar de não ter feito o gol, foi melhor. Faltou acertar o pé nas finalizações para converter as chances em tentos.

O segundo tempo começou e o Timão já abriu o placar com Vagner Love. Apesar disso, numa bobeada, levou o empate em seguida. O alvinegro paulista conseguiu novamente ficar à frente no placar quando Vagner Love anotou o segundo dele e do Corinthians. É fato que o artilheiro voltou mais concentrado para etapa final.

Destaque para a ótima atuação de Matheus Jesus! Merecia o gol!

O Corinthians agora enfrenta o Fluminense, pelas quartas de final.

Diz pra gente, quem foi o craque do jogo? E o que você achou da atuação do time?

Até domingo e vaaaaaaaaaaai, Corinthians!

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 12 segundos por Victor Cézar Oliveira Gomes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 47 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Augustos Prittori

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por André Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Dambrosio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 3 minutos por Caramelo Coringão

    5respostas

    acessar o tópico