x

Post de Kaique no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

É inacreditável que ainda tem corintiano defendendo esse mau caráter desse paulo Guedes, isso só prova que os brasileiros realmente idolatram políticos

Os politicos que estão governando o país são nossos empregados, sejam de esquerda ou de direita, seja um vereador ou o presidente, todos eles são funcionários públicos os salários deles são pagos por nós

Vocês tem que parar de defender políticos, é eles que tem que defender vocês, quando um político faz uma coisa benéfica para o país, ele não está fazendo mais do que a obrigação, se cara errar tem que ser criticado, assim como acontece no seu trabalho quando você erra ou acerta

Podem negativar eu não estou nem aí, mais é a verdade os brasileiros não votam pensando em ter um país melhor, eles votam nos políticos preferidos sejam eles quem for, e os defendem com unhas e dentes independente de suas ações, é por isso que o Brasil tá essa m£rda.

em Estádio do Corinthians > Cronologia da Execução da Dívida

Em resposta ao tópico:

Cronologia da Execução da Dívida

Na imagem eu mostro a cronologia dos fatos, o Presidente Brasileiro já ameaçando o clube, Ministro da Economia dizendo a mesma coisa, torcedor xingando presidente e sendo preso, Corinthians convidando torcedor e por fim, a Caixa do nada executa a divida... Será que o presidente e seu Ministro são vingativos?

Responder ao post do Kaique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adeandro

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 13/09/2019 às 08:27

Você tá defendendo o Picareta do Andrés? Quem fez errado que pague!

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 900 posts

@rodrigo.braga7 em 13/09/2019 às 00:56

Quando você fala no político fazer o bem para o país é apenas obrigação dele...

Então ele cobrar devedores (Corinthians) é errado? Não é algo benéfico aos cofres públicos?

Foto do perfil de Victor

Victor 369 posts

@vvarricchio em 12/09/2019 às 22:58

Na verdade tem faz esse país uma merda é gente que nem você que coloca futebol na frente. Essa história da Caixa não vai pra frente e ficaremos com o estádio normalmente, mas todo mundo sabe que teve esquema nessa merd@. Infelizmente.

Tem que pagar a #$!@% do estádio e pronto. Agora, esses lixos que estão na diretoria do clube (mesma ladainha dos políticos, tudo safado) não tem a capacidade de fazer uma boa gestão. Aí da nisso: dívida.

Como que esses merd@s negociam uma parcela de 6 milhões por mês? Pelo amor de deus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 5 segundos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 27 segundos por Paulo Minozo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Criado há 53 segundos por Mago da fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 6 minutos por Hilton Lima germano

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    26respostas

    acessar o tópico