Bate-Papo da Torcida
respondido por Renato há 5 segundos
criado por Corinthiano há 2 minutos
respondido por Corneta há 2 minutos
respondido por Eduardo há 3 minutos
+ tópicos novo tópico
Leonardo 108 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2019 às 22:20 Por Leonardo Monti (@leonardo.monti)
Não dá mais, técnico de merda, covarde IRRESPONSÁVEL
07:22|E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro19
01:46|Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:15
01:44|Limpeza na Neo Química Arena10
01:21|Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!1
00:56|E esse Paraguai x Austrália6
00:41|Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda3
23:14|Qual o nome do filme?14
22:02|Vivi pra ver isso.44
21:39|E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!25
20:31|Felix Torres9
19:39|Informação interessante7
19:28|Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!4
18:55|Esse Felix joga muito4
18:50|Félix Torres em campo3
18:14|Valência mata o time do Equador7
Ranking: 1.100º
Francisco 3.326 posts
@francisco.silva32 em 18/09/2019 às 22:26
Técnico que só vive de paulista