Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Moura
Pegou birra mesmo com o vital, pqp que técnico medíocre
A cabeça é de um adolescente de 15 anos, desculpe isso não é um comandante nem aqui nem na put@ que pariu
Pegou birra mesmo com o vital, pqp que técnico medíocre
A cabeça é de um adolescente de 15 anos, desculpe isso não é um comandante nem aqui nem na put@ que pariu