Oswaldo Bianchini
Ralf não consegue dominar uma bola muito limitado tecnicamente!guilherme não passa do meio de campo só toca de lado sem objetividade, Rodriguinho único meia armardor joga aberto nas pontas fraco tecnicamnte e fisicamente, um lixo, Romarinho de costas para o gol a berto dos lados o tempo inteiro!e os dois laterais que no galo velho do meu bairro o sr Uendel e o sr macedo seriam banco!entao é 5 fora o baile.dá nojo desse time, do Corinthians hoje!um lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Maior problema na minha opinião
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, o maior problema pra mim tá no meio campo. Vejo os outros clubes e olho o nosso não vejo meio campo armadores competentes no nosso time. Ajeitando ai acho que o time vai melhorar e muito e outra coisa não podemos ficar dependentes do renato Augusto apenas, isso pra um clube como o nosso é absurdo, não sei se vocês concordam