André Batista
Esse Carille é um pilantra, ele tinha o André Luiz que fez bons jogos nos amistosos de início de ano, deu declaração enaltecendo o cara, passou-se uns dias ele deixou de relacionar o cara sem mais nem menos, emprestaram ao fortaleza, com o Sergio Diaz foi a mesma coisa, e com Araos idem, disse que iria dar mais chances ai do nada empresta o cara, agora reclama de falta de jogadores a va pra pqp.










