Gladson Diniz
Doutorzinho gosta de gringo... RS
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez um Diego SACOMAN do Uruguay
Doutorzinho gosta de gringo... RS
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez um Diego SACOMAN do Uruguay
@gean.carlos3 em 04/11/2019 às 09:24
Nah!, só não sou burro de julgar o moleque em um jogo que o time inteiro jogou bosta nenhuma. Capitão de todas as seleções de base do uruguai, vira e mexe tá achando espaço na lista da principal, na época tinham vários times europeus cogitando ir atrás dele e ele é ruim porque o Gladson viu dois jogos dele e acha isso. A real surpresa pra mim é como o Corinthians conseguiu realmente contratar uma promessa decente.
Última resposta há 3 segundos por Lucas de Souza Portella
7respostas
Última resposta há 31 segundos por Bruno
43respostas
Criado há 32 segundos por Lucas de Souza Portella
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
82respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
1resposta