Francisco Mello
Está me dizendo que é MEDO que faz com que os torcedores que postam aqui defendendo a Gaviões não se posicionem contra eles?
Se postam a favor da Gaviões AQUI, em qualquer circunstância, é pq são a favor do que eles fazem. Se não fossem a favor, ficariam em silêncio.
E outra, se você não concorda e tem medo de se manifestar. Pule fora. Saia de TO. Na boa? Quem faz parte de TO e contribui com ela tem participação, ainda que indireta, em cada coisa errada (e certa) que ela faz.
em Bate-Papo da Torcida > As Organizadas (?) não me representam
Em citação ao post:
Eu acho que já não é por aí. Isso acontece nas organizadas e na vida. Por exemplo: Muitas pessoas de bem que presenciam crimes, não relatam o que viram às autoridades e preferem afirmar que não viram, temendo perder a vida.
