Corinthians Vida
Ai no próximo jogo volta a ponta direita, técnico brasileiro é muito ultrapassado mesmo, não consegue analisar o que se sai de bom em um jogo, no outro jogo voltam as mesmas ideias que eles tinham.
em Bate-Papo da Torcida > Curti o Urso na nova posição...
Em citação ao post:
Urso é um cara que não sabe criar, mas que a bola não queima no pé dele, consegue fazer uma tabela, infiltrar.
Também gostei dele jogando no segundo tempo. E não se prendeu apenas em defender, finalizou, infiltrou e tentou.