Post de Bryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Urso é um cara que não sabe criar, mas que a bola não queima no pé dele, consegue fazer uma tabela, infiltrar.

Também gostei dele jogando no segundo tempo. E não se prendeu apenas em defender, finalizou, infiltrou e tentou.

Em resposta ao tópico: "Curti o Urso na nova posição..."

Sei que vão criticar, mas Jr Urso de primeiro volante pode ser um achado. Ele, como jogou no segundo tempo.

Não como foi no último semestre. Nem a aberração de jogar de ponta, como no primeiro tempo.

Talvez na cabeça de área ele pode ser o volante que precisamos. Boa saída de bola, boa visão de jogo e aparecendo no ataque.

Ralf já foi para o futebol, isso está claro. E o Urso é alto e, nessa posição, acho que pode ser um volante moderno como precisamos. Comparando apenas as posições e não o futebol, pode ser como Fabinho no Liverpool.

Gostei do futebol do segundo tempo. Pena que não ganhamos. Mas vamos continuar. Vai Corinthians.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X