Sheila Pinto
Precisamos de bom meia de ligação e bons laterais.
em Bate-Papo da Torcida > O Timão precisa com urgência de um meia
Em resposta ao tópico:
Pra mim é a posição mais carente do elenco desde o ano passado, particularmente falando eu tentaria rescindir com o Jadson e vender o Sornoza, acredito que o Regis até porque o contrato dele termina no final desse ano, não deve ficar, e acho que o Vital vai ser vendido, pois já quer ir para a Europa.
Assim sendo, acredito que vamos precisar de ao menos dois meias, eu acho que um deles tem que ser alguém que venha pra decidir, alguém que venha pra vestir a camisa e com qualidade alta.
Meia armador raro hoje no país tem o Éverton Ribeiro que foi cria da nossa base, Pity Martinez que a galera pede, mas precisa ver sem tem dinheiro para trazer, cazares que muitos reclamam eu traria, mas pra ser reserva, acredito que como reserva tem muito à acrescentar.
Renato Augusto seria o ideal, mas não vem nesse momento, então no Brasil vejo apenas poucas opções, é uma posição muito rara hoje em dia, mas que precisamos bastante, pra mim a posição mais carente do clube.
Também precisamos de um ponta pra decidir, chega de apostas.