Fernando Teixeira
Primeiro que nem é certo se vai ter protesto ou não, desde o começo do ano, rolou várias isso aqui já, nada aconteceu kkkkk
Mais se o Michael vir, quero ver se vão criticar a Diretoria... Aposto que o fórum vai ficar uma semana no mínimo sem reclamação kkkkkkk
em Mercado da bola > Será que vem?